Chris Rock explica motivo de recusar participar de Família Soprano

Chris Rock quase não estrelou a 4ª temporada de Fargo do FX e ainda explicou o motivo de recusar a participar de Família Soprano da HBO.

O ator disse ao The Hollywood Reporter que “às vezes você pode respeitar muito algo, você nem mesmo quer fazer parte disso“. E este mesmo sentimento que o fez recusar participar Família Soprano.

A revelação de Chris Rock foi feita durante a edição de 2021 da THR Drama Actor Roundtable, que também contou com a participação de Regé-Jean Page de Bridgerton, Josh O’Connor de The Crown, Jonathan Majors de Lovecraft Country, John Boyega de Small Axe.

Rock ainda contou: “Eu recebi algumas ofertas para estar no Família Sopranos, e eu estava tipo, ‘Eu gosto muito, não quero estragar’“.

Mas o que mudou quando a oferta para Fargo foi oferecida pelo criador Noah Hawley? Rock disse:

“Eu vi como ele lidou com Bokeem Woodbine. Às vezes as pessoas fazem um trabalho incrível e quando lidam com negros, é horrível. Mas com [Hawley], eu vi como ele lidou com Bokeem e fiquei tipo, ‘Eu posso totalmente estar em suas mãos'”.

Bokeem foi indicado ao Emmy como Mike Milligan na 2ª temporada da série de antologia FX.

Rock disse anteriormente à EW que seu personagem Fargo, Loy Cannon, era tipo um “Tony Soprano”, o que significa que o show permitiu que ele realmente interpretasse um chefe do crime ao invés de um ator convidado.

Recepção da crítica

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre a quarta temporada de Fargo.

“O criador da série Noah Hawley surgiu com mais uma temporada ambiciosa, deslumbrante e divertida de sua série de antologia baseada nos irmãos Coen, desta vez com uma história que traz temas de racismo, assimilação e a promessa carregada da América” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Se tudo isso soa como um monte de fios para amarrar, é – mas ao contrário das temporadas anteriores, muitos desses fios realmente parecem auxiliares ao drama das gangues que enfadonhamente ocupa o centro do palco” – Willa Paskin, Ardósia.

“Fargo, como nas temporadas anteriores, consegue ser mais dramático e mais cômico do que quase qualquer outro programa na TV atualmente” – David Bianculli, NPR.

“Fargo sempre foi um pouco desequilibrado, mas esses elementos se destacam como particularmente indulgentes ou flagrantes nesta temporada, quando sua abordagem geral de narrativa é tão desigual” – Roxana Hadadi, RogerEbert.com.

“Você praticamente precisa de um mapa, a série está em todo lugar. Mas com frustrações e tudo mais, é uma jornada que vale a pena” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›