Fargo terá quinta temporada? Saiba o que diz o criador

Fargo FX (Divulgação)

Fargo permanece como uma das séries mais premiadas e prestigiadas do canal FX e da tv americana em geral.

Conhecida por seus elementos de humor negro, surrealismo e alguns dos assassinatos mais criativos já vistos, a produção chegou ao fim da sua quarta temporada.

No mais recente capítulo da trama, intitulado History of True Crime in the Mid West, duas famílias da máfia comandadas por Loy Cannon (Chris Rock) e Josto Fadda (Jason Schwartzman,) brigam pelo controle das atividades criminosas na cidade.

Construída em formato antológico, cada temporada possui trama e personagens próprios, porém sempre seguindo o mesmo tom característico.

Em nova entrevista, o criador e showrunner Noah Hawley admite se há planos para uma quinta temporada.

“Eu acho que sim. Eu não para onde essa [série] vai ou onde irá terminar. Eu certamente não quero permanecer para além do quanto sou bem vindo. Tenho certeza de que existem aqueles que acham que 4 temporadas já são demais.
Eu tenho a semente de uma ideia, mas há muito trabalho a ser feito para ter certeza de que vale a pena. Fargo nunca foi o tipo de história onde ‘isso acontece, isso acontece, então isso acontece’. É muito mais do que isso. O nível é alto”.

Noah deu ainda alguns detalhes sobre para onde a nova temporada poderia caminhar:

“É mais contemporâneo. É ambientada em um passado recente. Mas não sei para onde iria em termos de escrever e produzir. Estou terminando um livro agora, e então vamos ver o que vem a seguir”.

Franquia Alien

Para além de Fargo, o showrunner também está envolvido em uma possível série de TV baseada nos filmes da franquia Alien, contudo os fãs não devem se animar demais pois o projeto parece estar confortavelmente na geladeira.

“Tenho conversas de vez em quando, mas eu não estou comprometido … Não, não tenho – nada está nesta fase”, comentou recentemente.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›