Chris Pine acha que é o azarão no debate sobre o “Melhor Chris”

Cena de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)
Cena de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)

Chris Pine revelou seus pensamentos sobre seu status no debate “Best Chris”, ou “Melhor Chris”. A conversa tem crescido na cultura pop nos últimos anos, conforme várias das maiores estrelas do blockbuster de Hollywood, todas com o mesmo nome, ganharam destaque na mesma época.

Chris Pratt, Chris Hemsworth e Chris Evans são os outros grandes nomes na disputa pelo título de “Melhor Chris”. Com a ascensão coincidente de tantos Chrises (e a maioria deles estrelando franquias de super-heróis), um debate surgiu online sobre qual ator é o “melhor” Chris.

Enquanto falava no Stir Crazy do Comedy Central (via Screen Rant), Pine comentou sobre a batalha do “Melhor Chris” em andamento. A estrela de Star Trek claramente tinha um senso de humor sobre a classificação contínua da internet, rindo quando Horowitz chamou Pine de seu “Chris favorito”.

Pine também brincou que todos os Chrises deveriam se reunir para uma convenção, que ele chamou de “um Chris-i-con” ou “um show Rat Pack no Sands”. Pine explicou ainda que pensa que é o azarão Chris dizendo: “Sinto que sou o azarão agora, então terei todo o apoio que puder… Aqueles malditos Chrises, eu só, ou é mudar meu nome ou apenas intensificar“.

Embora “melhor” seja certamente um termo subjetivo, Chris Pine pode atualmente ser o Chris mais ativo, já que está promovendo o recém-lançado Mulher-Maravilha de 1984. Pine reprisou seu papel como Steve Trevor na sequência da DC, que estreou na HBO Max e em cinemas no dia de Natal.

Hemsworth, Pratt e Evans são, obviamente, todos incrivelmente populares devido ao seu trabalho no MCU. Embora Evans tenha se aposentado como Capitão América, enquanto Hemsworth e Pratt certamente terão tempo para se mover para o lugar de “Melhor Chris”, pois continuam a aparecer em filmes MCU futuros.

Felizmente, parece que os Quatro Grandes de Chrises aceitaram as comparações com humor e graça. Muitos deles trabalharam juntos e parecem ser bons amigos, então, embora os fãs possam colocá-los uns contra os outros, a competição não parece se estender à vida real.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS