Charlie Sheen não paga mais pensão para filhas após mudança

Charlie Sheen não precisa mais pagar pensão para Denise Richards, sua ex-esposa, desde que suas filhas foram morar junto a ele. As adolescentes teriam rompido sua relação com sua mãe.

A determinação da justiça dos Estados Unidos foi comunicada depois de diversas notícias recentes do rompimento de Sami, filha mais velha de Sheen, de 17 anos, com sua mãe Denise Richards. A adolescente expôs os conflitos em uma série de publicações em suas redes sociais e foi morar com o pai.

A informação foi dada pelo site da US Weekly, que conversou com o ator ao fim da sessão que concedeu o cancelamento da pensão.

“Acho que o que foi determinado hoje é extremamente justo. Diz respeito não apenas ao presente, mas também faz justiça à nossa história”.

O fim da pensão foi uma demanda dos advogados de Sheen que corre na justiça desde 2019. Os advogados de Sheen argumentaram que Sami e Lola, de 16 anos, vivem com o ator desde abril deste ano.

De acordo com a US Weekly, Richards não compareceu à sessão que concedeu a Sheen o fim da pensão. Os advogados da atriz também não foram contra o pedido dos representantes do ator e explicaram que Richards se ausentou devido a compromissos profissionais em outro estado.

De acordo com uma fonte da US Weekly, Charlie Sheen estava ciente do compromisso profissional de Richards em outro estado. “Denise nunca foi notificada deste julgamento”, para a fonte o ator “fez isso de propósito [para que ela não pudesse estar lá]”.

Denise Richards e Charlie Sheen em Two and a Half Man (Reprodução)

A fonte também deu a seguinte declaração:

“Ele entrou com o processo há dois anos e continuou adiando a data do julgamento. Denise ficava perguntando quando era o encontro e ele a dispensou. Ele adiou porque não queria que os registros da pensão alimentícia que estava pagando a Brooke [Mueller], terceira esposa de Sheen, impactasse o caso depois que ele concordou em pagar a ambas a mesma quantia de pensão alimentícia ”.

Além disso, o veículo relata que o ator não pagava pensão a Richards há no mínimo quatro anos. O advogado de Sheen disse que Richards deve dinheiro ao ator porque ele pagou um valor maior na pensão por um longo período, mas Sheen optou por não pedir de volta o dinheiro.

Uma fonte ligada ao ex-casal disse à US Weekly que a determinação da justiça partiu de um acordo amistoso. Sheen não precisará pagar pensões atrasadas e Richards não terá que reembolsar o ator pelo tempo com as garotas enquanto ela ainda tinha a guarda oficial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›