Charlie Cox manda recado a fãs da Marvel que criticaram Mulher-Hulk

Super-herói não se leva a sério o tempo todo, explicou

Charlie Cox resolveu se levantar contra as críticas e defender a polêmica cena de Mullher-Hulk: Defensora de Heróis que envolvia seu personagem Demolidor.

O ator em um dado momento da série tem uma relação mais íntima com a personagem-título. No dia seguinte, o herói sai da casa da protagonista com a mesma roupa da noite anterior, em um momento que nos Estados Unidos é chamado walk of shame (caminhada da vergonha em tradução livre).

Demolidor (Charlie Cox) saindo da casa da Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) depois de uma noite de amor (Reprodução/Marvel)
Demolidor (Charlie Cox) saindo da casa da Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) depois de uma noite de amor (Reprodução/Marvel)

Em conversa com o Digital Spy, Charlie afirmou que o momento é muito mais próximo dos quadrinhos do herói do que o tom sombrio de sua versão da Netflix.

Além disso, o ator também confessou ter gostado de ter um momento informal e sem seriedade com o personagem:

“A coisa legal sobre fazer algo assim em Mulher-Hulk é que não é a série do Demolidor. Era meu trabalho como ator ir até o programa de outra pessoa e abraçar o tom dele, enquanto me mantinha fiel a mim o máximo que pudesse.”

“Nesse mundo, o Matt está em Los Angeles, ele está um pouco mais relaxado, se divertindo. Ele arrasa no tribunal e se envolve com uma advogada carismática e linda”, explicou o ator. “Depois disso, eles vão fazer umas coisas de super-herói”.

“Vai assistir outra coisa”, rebate ator sobre críticas à versão descontraída de Demolidor

Charlie se incomodou um pouco com as críticas negativas, mas admitiu que já esperava por isso.

“Tem cenas que você lê e pensa: ‘Os fãs vão amar isso’, e tem outras como essa que você não sabe, aquilo pode ter dois tipos de reação”, admitiu.

Charlie Cox como Demolidor e Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)
Charlie Cox como Demolidor e Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

Mesmo assim, ele defende a decisão, afirmando que há momentos nos quadrinhos que o personagem não se leva tão a sério. Sua participação em Mulher-Hulk se aproxima mais dessas edições do que do programa solo do herói, disse:

“Aquilo foi algo bem diferente de tudo o que eu já havia feito com aquele personagem, mas também foi muito empolgante e novo. […] Se você ler os quadrinhos, tem uma minissérie do Demolidor que tem um tom bem mais leve, mais besta e engraçado do que já foi visto”

Por fim, ele deixa um recado para quem criticou o programa e disse que ele era ruim. “Você não pode agradar todo mundo o tempo todo. Se Mulher-Hulk não faz o seu estilo, então não assista ao programa. Vai assistir outra coisa”, concluiu.

A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›