Charlie Cox comenta referências de quadrinhos de Demolidor na série

Charlie Cox está relendo os quadrinhos do Demolidor e está encontrando várias referências usadas em sua série que ele nunca tinha notado antes.

O ator protagonizou a série da Netflix (que em breve encontrará casa nova no Disney+) resolveu matar a saudade da personagem através dos gibis e está achando vários Easter Eggs que o programa usou e que na época ele não sabia.

Em uma entrevista recente concedida para o Comic Book, Charlie revelou que decidiu reler todos os quadrinhos desde o início, algo que ele começou a fazer quando ganhou o papel na série mas nunca terminou:

“Eu comecei a ler os quadrinhos do começo de novo, o que eu não faço desde que a gente começou a fazer a série há todos esses anos.”

O ator confessou que agora ele reconhece muito mais referências das graphic novels que acabaram encontrando seu espaço na adaptação para a tevê.

Versão em Quadrinhos do Demolidor (Reprodução)
Versão em Quadrinhos do Demolidor (Reprodução)

Um dos momentos que chamaram mais a atenção dele é uma cena em um confessionário que foi publicada em uma edição de 1998 escrita por Joe Quesada e Kevin Smith, intitulada The Guardian Devil. A cena do gibi era basicamente a mesma cena que ele gravou para o primeiríssimo episódio da série da primeira temporada, contou:

“É engraçado, eu estou relendo o Guardian Devil de 1998 do Joe Quesada e do Kevin Smith. E é engraçado, eu não leio isso desde que eu li antes de começar a filmar o seriado. E é muito divertido ler agora, eu estou reconhecendo tantos momentos que a gente meio que apropriou. Porque logo no começo daquela série, tem um momento de confissão que é quase como a gente começou o nosso programa.”

“Eu não tinha ideia na época”, disse ator

Reler agora, depois de ter vivido a personagem, certamente foi uma experiência diferente para Charlie.

Agora que ele encarnou Matthew Murdock, e disse aquelas falas ele mesmo, ele admitiu que consegue identificar as referências usadas com muito mais facilidade:

“Naquela época eu não tinha lido o suficiente para colocar dois e dois juntos, mas tipo ele está em um confessionário basicamente dizendo falar parecidas com o que eu disse naquela cabine no início do primeiro episódio, na primeira temporada. Então é bem engraçado reler e pode meio que identificar os pequenos momentos que foram tipo uns Easter Eggs, alguns que eu não tinha ideia na época.”

Demolidor entra para o catálogo estadunidense no próximo dia 16, e também no Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Segundo a Disney, todos os outros países irão receber a série até o final de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›