Cena chocante em série da HBO fez Evan Peters pensar em abandonar carreira

Depois de participações em American Horror Story, e mais recentemente em WandaVision, chegou a hora de Evan Peters desembarcar na HBO. E embora sua experiência tenha sido boa, ele quase pensou em largar a carreira após cena de Mare of Easttown.

Spoilers abaixo

O personagem de Evan Peters, o detetive Colin Zabel acaba morrendo no final do quinto episódio após levar um tiro na cabeça. O ator disse ao The New York Times que sabia desde o início sobre a morte de Zabel e “estava animado com a ideia de que isso iria acontecer, para criar todo esse personagem e formular todo esse enredo, então é quase como se tivéssemos feito naquele momento”.

“É uma maneira interessante de desenvolver um personagem, sabendo que ele vai morrer dessa forma.” Peters continuou.

“Para mim, parecia muito real, e meio que fala sobre o perigo de estar nesta linha de trabalho. Isso me lembrou daquele momento em Queime Depois de Ler, em que Brad Pitt leva um tiro na testa dentro do armário – o que é meio hilário, mas também muito chocante, e queríamos ter esse tipo de sensação quando isso acontecesse”.

“Achei muito inteligente”, acrescentou o diretor Craig Zobel sobre a morte em uma entrevista para a Vanity Fair .

“Ele está tendo seu momento catártico em que está se tornando mais ativo como personagem, depois que ouvimos sua história de fundo e como ele realmente não resolveu aquele caso em Upper Darby. É apenas levar uma pessoa diretamente ao ponto em que ela tem mais oportunidades e impedi-la”.

Embora a morte de Zabel tenha sido o maior choque de Mare of Easttown até agora, não é a cena que deixou Peters mais agitado durante as filmagens, e sim uma cena no terceiro episódio em que o personagem revela todas as suas vulnerabilidades.

Evan Peters em Mare of Easttown (Divulgação/ HBO)

Peters disse à Vanity Fair que filmar o momento o levou a questionar seu próprio futuro como ator porque estava convencido de que seria um fracasso.

“Craig e eu estávamos emocionados e nos abraçando porque eu estava chorando histericamente. Achei que não tivéssemos conseguido a cena. Eu estava tipo, ‘Nós não entendemos, não entendemos. Eu não posso fazer isso. Eu sou terrível. Vou seguir você, Craig, e ser um diretor, porque não posso mais fazer isso. E ele disse, ‘Está tudo bem. Tá legal, cara. Acho que entendemos. ‘ […] O que está acontecendo com meu julgamento interno? Onde eu nem sei se é bom”.

Zobel revelou no Twitter depois que o episódio 3 foi ao ar que Peters bebia xícaras de vinagre de maçã a cada meia hora para “acionar as memórias sensoriais” de estar bêbado. A cena se tornou um destaque da série devido à atuação embriagada de Peters.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›