CCXP22: Tim Burton queria “coisas muito específicas” de Jenna Ortega em Wandinha

Atriz falou na CCXP22 sobre como se sentiu ao trabalhar com o diretor

As atrizes Gwendoline Christie e Jenna Ortega estiveram presentes na CCXP22 neste sábado (3) e enlouqueceram os fãs que estavam no evento.

Elas falaram sobre o grande sucesso da série, que estreou na Netflix no último dia 22 de novembro.

Ao serem indagadas sobre como se sentiram ao trabalhar com o diretor Tim Burton, que adaptou a história da Família Addams para o streaming, as duas atrizes foram só elogios.

Elas disseram que se sentiram realizando um sonho, além de terem recebido toda liberdade para criarem características de suas respectivas personagens.

“Ele é uma pessoa inacreditável, incrível e muito colaborativo. Ele queria coisas muito específicas, mas com a Família Addams precisávamos nos divertir, e ele deu essa liberdade. Vê-lo trabalhar é estar ao lado dele foi surreal”, contou a atriz, que parecia deslumbrada com o carinho que recebeu do público.

Gwendoline também falou sobre o sentimento de ser dirigida por Burton

“Sempre quis trabalhar com Tim Burton, então foi um sonho realizado. Ele quer que todos sejamos nós mesmos no set. Ele foi muito respeitoso. Ele respeita a criatividade dos atores nas filmagens”.

Jenna Ortega e Gwendoline Christie no painel da Netflix na CCXP22
Jenna Ortega e Gwendoline Christie no painel da Netflix na CCXP22 (Divulgação/ Netflix)

Jenna Ortega aproveitou o momento para elogiar também a parceira de cena

Alguns erros de gravação da série foram exibidos de surpresa, e Jenna declarou o carinho que sente por Gwendoline.

“Sou obcecada por essa mulher, uma das mais talentosas que já conheci. E temos a mesma ética com trabalho e respeito com a obra que alguém deveria ter. Nossa dinâmica foi muito boa, evolui muito com ela”, declarou Ortega.

Gwendoline Christie como Larissa Weems em Wandinha (Reprodução)
Gwendoline Christie como Larissa Weems em cena de Wandinha (Reprodução)

Ortega comentou sobre como idealizou Wandinha

Ela explicou que foi desafiador criar a personagem e deixar sua marca pessoal nela, pois não queria competir com nenhuma das outras colegas que já interpretaram Wandinha antes.

“Foi um desafio dar minha marca, pois a Wandinha é muito marcante no imaginário popular. A gente não compete, homenageia, mas a minha é mais moderna, que gera novos pontos de vista. Não tento levar meus personagens para casa, mas me identifico com algumas coisas da Wandinha, pois ela é sarcástica e tem humor negro.”

“Fiquei feliz com os impactos da série e sua aclamação. É para isso que fazemos entretenimento, séries, para as pessoas se divertirem e esquecerem dos problemas pesados da vida. Se estamos entregando isso, fico satisfeita”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›