CCXP22: Marina Ruy Barbosa interpreta cantora de boate que “não é nada santa”

Atriz divulgou atração do Globoplay neste domingo (4)

Na tarde deste domingo (4), o Globoplay anunciou várias de suas novas produções em um painel da CCXP22 que reuniu grandes estrelas, dentre elas, a atriz Marina Ruy Barbosa.

Ela subiu no Palco Thunder ao lado da apresentadora Sabrina Sato para falar da série Rio Connection que é uma co-produção internacional entre a Globo e a Sony Pictures.

 Ruy Barbosa na CCXP22
Ruy Barbosa na CCXP22 (Créditos @diegopadilha)

A série é toda falada em inglês e foi feita no estúdio estadunidense da Sony, tendo uma mistura de atores brasileiros e estrangeiros.

A história se passa nos anos 1970 e conta a história de uma quadrilha europeia que usava o Brasil como um ponto estratégico para o tráfico de heroína. Na trama, Marina interpreta uma cantora de boate.

“Ela [a série] nos leva de volta aos anos 1970, quando três gângsters fogem para o Brasil”, revelou Marina, que interpreta Ana, que ela mesma descreveu como uma garota “que se mete com gente perigosa, mas não é santa”.

“A série teve cenas ambientadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Montevidéu, no cenário glamoroso dos anos 70, quando as autoridades italianas e americanas estavam em busca de encontrar 3 figuras importantes do crime organizado. E os homens fugiram e acabaram se encontrando aqui no Brasil, onde tropicalizaram a máfia, estabelecendo aqui um ponto estratégico para o tráfico de heroína para os Estados Unidos.”, contou a atriz.

Além de Marina, os atores Bruno Gissoni, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Maria Casadevall também fazem parte do elenco. A direção é de Mauro Lima.

Rio Connection deve chegas as telinhas do Globoplay apenas em 2023 e, embora tenha sido um principais anúncios do streaming na CCXP22, ainda não ganhou uma data exata para a sua estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›