CCXP22: Edgar Vivar, o Seu Barriga de Chaves, fala sobre a nova geração de fãs

Edgar Vivar também falou sobre possível aposentadoria

Chaves é uma das séries internacionais mais queridas no Brasil. E a CCXP22 teve a honra de receber a presença de Edgar Vivar, o Seu Barriga, no Palco Thunder by Cinemark Club.

Na entrevista, Vivar contou algumas histórias dos bastidores de Chavez, bem como foi dar vida ao seu personagem. Ele inclusiva soltou seu famoso bordão: “pague os 14 meses de aluguel!”.

Porém, ele entrou em um assunto delicado e triste, sua possível aposentadoria. Vivar tem um problema na perna que dificulta ele andar, e o ator terá que fazer um procedimento que o colocará em um repouso forçado.

Vivar falou o quanto ama o Brasil, bem como Chaves é um sucesso há décadas, mas compreende que isso não durará por muito tempo, pois uma nova geração chegou.

“Vim muitas vezes para cá, sou praticamente brasileiro. Adoro a comida, a música, o futebol – e gosto de cobrar o aluguel. O seriado tem mais de 40 anos, a geração para que Chaves foi produzida já passou. Agora novas gerações desfrutam disso. Muitos nem sabem que o Chaves e o Seu Madruga não estão mais aqui!”

Edgar Vivar na CCXP22 (Divulgação)
Edgar Vivar na CCXP22 (Divulgação)

Edgar Vivar ainda contou que gravou por duas semanas cenas para Chaves, Chapolin Colorado e Cidadão Gomez sem saber que esse projetos de Roberto Gomez Bolaños daria certo. “Mas Chaves foi um sucesso tremendo”, afirmou o ator ao falar da série exibido na Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›