Diretor passou por verdadeira saga para fazer Cavaleiro da Lua e revela reação hilária

Mahamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua, passou por uma verdadeira saga para conseguir fazer parte da nova série da Marvel.

O profissional revelou em conversa com o site Screen Rant que ficou muito empolgado assim que soube que o Disney+ iria realizar o projeto.

Ele e sua esposa e colega de trabalho Sarah Goher criaram uma oferta de direção para os estúdios com tudo o que eles achavam que precisava aparecer na atração devido sua base egípcia, revelou:

“Sarah, minha parceira, co-roteirista e esposa, e eu ouvimos falar do projeto. Ela é minha produtora, e agora produtora da série. Sentimos que nascemos para esse projeto, então fizemos uma oferta, um documento de duzentas páginas, falando sobre tudo. Enviamos e acabamos passando por algumas entrevistas [com os executivos da Marvel].”

Processo demorado

O processo foi longo e eles levaram um tempo para receber uma resposta, que aconteceu durante uma viagem de férias com a família.

Mohamed admitiu que eles ficaram muito felizes em serem chamados para participar da série, e que aquilo significava abrir as portas da Marvel para profissionais egípcios que nunca tiveram a chance de mostrar seu trabalho para os estúdios antes:

“Demorou dois meses. Estávamos na praia com os nossos filhos, e eu recebi a ligação de que tínhamos conseguido”.

“A gente começou a dançar como loucos na frente das outras pessoas. Eles não entendiam o que a gente estava falando, mas a gente sabia que aquilo iria mudar as nossas vidas. É uma grande responsabilidade ser o primeiro egípcio a fazer isso. E talvez, se a gente fizesse sucesso, a gente poderia abrir as portas para outras pessoas. Então é uma grande responsabilidade.”

Diretor acha que seu ponto de vista único foi o que fez ele ser contratado

Mohammed Diab e Oscar Isaac em sets de Cavaleiro da Lua (Reprodução)
Mohammed Diab e Oscar Isaac em sets de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

O cineasta compartilhou também sua perspectiva para Cavaleiro da Lua, que ele queria que fosse diferente de tudo o que veio antes. Ele confessou que achava que, no fim das contas, foi essa abordagem que convenceu a Marvel a chamar ele para dirigir a atração:

“Eu queria ser único. Eu queria que minha pegada fosse diferente, e eu acho que talvez esse seja o motivo pelo qual a Marvel me escolheu. Porque eu tenho uma voz diferente e uma experiência diferente, vindo do Egito, vindo da minha vida e experiências de vida.”

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Os demais serão disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›