Casa Gucci| Lady Gaga revela que criou fala icônica do longa

A cena em que Lady Gaga recita “Pai, Filho e Casa Gucci”  enquanto faz o sinal da cruz no primeiro trailer de Casa Gucci viralizou na internet. Gaga explicou à revista Variety na estreia do longa que a fala foi um improviso:

“Eu fazia isso no trailer o tempo todo. Eu estava fazendo isso no trailer e então existiu algo sobre aquela cena quando estávamos filmando que fazia isso parecer apropriado. Fizemos isso, e é uma prova de Ridley Scott como diretor porque ele usa as coisas. Ele usa a criatividade. Ele usa o amor”.

Roberto Bentivegna, roteirista de Casa Gucci, declarou na ocasião sua admiração pelo trabalho de Gaga:

“Essa era Gaga, a improvisação no trabalho. É icônico. Surpreendente. Havia tantos grandes improvisos que não foram incluídos. Esse foi certamente um ótimo. Eles simplesmente se divertiram muito criando jargões”.

Em seguida o roteirista explicou seu trabalho como escritor e sua tolerância à improvisação dos atores:

Lady Gaga em Casa Gucci (Divulgação)
Lady Gaga em Casa Gucci (Divulgação)

“Acho que alguns roteiristas podem achar que suas palavras são preciosas e tudo tem que ser respeitado, mas para mim foi uma alegria. Era como se eles estivessem sentindo isso. É como música. É como se eles estivessem tocando e a melodia os estivesse levando a essa incrível improvisação. Fiquei muito lisonjeado por eles terem vontade de fazer isso”.

Gaga também comentou qual foi sua maior dificuldade em interpretar Patrizia:

“A parte mais desafiadora foi interpretar uma assassina. Mas devo dizer que depois de muita pesquisa, percebi que ela sabe que cometeu um grande erro. E foi muito trauma que a levou a esse grande erro do qual sei que ela se arrepende. Então, quando você for ver Casa Gucci, você não vai assistir a um filme sobre uma assassina sexy e caça-níqueis, você vai ver uma mulher de verdade se apaixonar e se desintegrar ”.

Por fim, a cantora e atriz falou qual é a sua expectativa para a estreia do longa:

“Mal posso esperar que as pessoas vão aos cinemas e vejam este filme porque é muito divertido. Tão engraçado. E parece que vai ser realmente dramático. É, mas é dramático, engraçado e cômico”.

Casa Gucci relata os eventos que levaram ao assassinato de Maurizio Gucci, um ícone da moda. O empresário e estilista foi morto por um assassino de aluguel contratado por Patrizia Reggiani após seu divórcio em meados da década de 1990.

Robert Bentivegna se inspirou no livro A Casa de Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, de Sara Gay Forden, para fazer o roteiro.

O filme vai estrear nos cinemas no próximo dia 24 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›