Carrie Coon explica por que detestou sua atuação em Garota Exemplar

A atriz Carrie Coon tem construído uma carreira incrível nos cinemas nos últimos anos. Mas existe um filme que ela não aprova a sua própria atuação, Garota Exemplar (2014).

Coon chamou sua performance no drama de David Fincher de “horrível de assistir”. O filme foi a sua estreia nos cinemas, mas na época já tinha marcado o seu nome na televisão e no teatro.

Em uma entrevista para o Independent ela falou sobre como se sente a respeito do seu trabalho no sucesso protagonizado por Rosamund Pike. A atriz fala que sempre gosta de assistir às suas performances para aprender quais são seus vícios e assim melhorar a sua atuação.

“Mas quando eu assisto Garota Exemplar, tudo que posso ver é a mim mesma fazendo caretas. Acho que posso notar minha melhora à medida que The Leftovers continua – acho que fico melhor – mas acho meu desempenho em Garota Exemplar horrível de assistir,” Coon diz.

No longa Coon é Margot Dunne, a irmã gêmea de Nick (Ben Affleck). O filme é baseado no romance de sucesso de Gillian Flynn e explora o súbito desaparecimento de Amy Dunne (Rosamund Pike) e o papel que Nick pode ter desempenhado no crime.

Garota Exemplar foi um sucesso crítico e financeiro, arrecadando US $ 367 milhões em todo o mundo e várias indicações a prêmios. Pike ainda conseguiu uma indicação ao Oscar por sua atuação.

Carrie Coon em Ghostbusters: Mais Além (Divulgação)

Após sua transição para o cinema em 2014, Coon apareceu em projetos importantes como Vingadores: Guerra Infinita (como Midnight, lacaia de Thanos) e The Post – A Guerra Secreta de Stephen Spielberg. Em breve ela também será vista em Ghostbusters: Afterlife.

Além de seu papel em Ghostbusters, ela também retornará à televisão na próxima série da HBO, The Gilded Age, do mesmo criador de Downton Abbey, Julian Fellowes.

Em 2020 a atriz chegou a declarar que estava insegura para aceitar o seu papel na sequência de Caça-Fantasmas. Mas foi convencida a assumir o papel de Callie, a mãe dos personagens interpretados por Finn Wolfhard e Mckenna Grace, todos parte da família do caça-fantasmas original Egon Spengler.

“Eu penso em Dee Wallace em ET, que é uma atriz maravilhosa que então se tornou – bem, ela realmente continuou, teve uma vida muito interessante, mas, você sabe, ela se tornou uma espécie de mãe da franquia. E eu pensei sobre isso, mas Jason é mais inteligente do que isso. Jason é a próxima geração e escreveu algo muito divertido para todos nós, e foi uma das razões pelas quais aceitei”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›