Cara Gente Branca | Showrunner explica por que quis terminar com musical estilo anos 90

A última temporada de Cara Gente Branca (Dear White People), que estreia esta semana na Netflix, contará com um evento musical vibrante dos anos 90.

Justin Simien, que criou a série e atua como showrunner ao lado de Jaclyn Moore, esperou anos para fazer um número musical.

Com o show terminando após quatro temporadas, ele encontrou a oportunidade perfeita para finalmente cumprir aquele objetivo de longa data e em uma escala muito maior. Em uma entrevista para o TVLine, Simien disse:

“Eu realmente queria. Nós descobrimos que o show estava voltando e que estava terminando no mesmo momento, então eu queria [fazer] algo que fosse digno de um final que também não poderíamos ter tido o benefício de construindo porque nunca sabíamos que voltaríamos toda vez que o show fosse lançado”.

“Foi uma das duas coisas que nunca tínhamos conseguido fazer, mas queríamos fazer desde a primeira temporada. Quando chegamos à temporada final, foi como, ‘Bem, você sabe, faça um evento do final de Cara Gente Branca. Vamos apenas fazer isso por toda a temporada'”.

Despedida dos atores

Para Brandon P. Bell, que interpreta Troy, terminar a série depois de quatro temporadas parecia o momento certo.

“Acho que Justin deixou a maioria de nós saber desde o início que ele queria quatro temporadas. A faculdade tradicionalmente dura quatro anos, então parecia certo. Consegui encerrar da melhor maneira”.

DeRon Horton, que interpreta Lionel, acrescentou: “Eu acho que estava pronta para dizer adeus, honestamente. Estou cansado de interpretar um n-a de óculos. Eu amo muito esse personagem … acho que tem sido um desafio de muitas maneiras”.

Apesar de Horton estar pronto para dizer adeus ao seu personagem, o ator também disse que sentirá falta de seus colegas de elenco e “muitas das lições que aprendi, apenas a maneira como eles me apoiaram e os relacionamentos que construímos.”

Antoinette Robertson achou difícil se despedir de Coco depois de quatro temporadas, mas está orgulhosa do trabalho que ela e o resto do elenco fizeram ao longo da série. “Vou sentir nossa falta e nossa vibe e o quanto nos divertimos no set juntos”. Ela acrescentou:

“Aquele momento final [da série], foi um momento. Estávamos todos lá naquele espaço no tempo, e no segundo em que a luz escureceu, eu expirei e foi como,‘ Meu Deus, isso acabou. É isso. ‘Essa não foi nossa cena final [para filmar], mas todos nós sentimos a finalidade naquele momento”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›