Café com Aroma de Mulher ajudou ator a parar de fumar

publicidade

O ator Diego Cadavid, que interpreta o vilão Iván Vallejo na adaptação da telenovela Café com Aroma de Mulher, revelou que a produção contribuiu para que ele tomasse duas decisões importantes em sua vida: deixar de comer carne definitivamente e parar de fumar.

Em uma entrevista para o canal RCN, ele contou como seu trabalho o ajudou a superar o vício, além de trazer uma qualidade de vida melhor.

publicidade

“Mudei muitas coisas após Café com Aroma de Mulher. Deixei de fumar e virei vegetariano. Larguei o cigarro e carne. Então agradeço a profissão por essa mudança”, disse.

Seu personagem, Iván, é o antagonista da série. Um homem ambicioso e sem escrúpulos, que quer todo o controle das colheitas de café. Na primeira versão ele era primo de Sebastián, vivido pelo ator Cristóbal Errázuriz. Porém, agora os dois são irmãos.

Para a atuação, Diego disse que precisou se inspirar em algumas pessoas que ele conhece, e que existem muitos como Iván por aí.

‘’É verdade, é triste, mas há muitas pessoas que são filhos ruins, culpam os pais, culpam a todos e se transformam nisso”, declarou.

publicidade
Diego Cadavid nos bastidores de Café com Aroma de Mulher (Reprodução/Netflix)

História foi adaptada para a Netflix

O lançamento fez um grande sucesso entre os fãs, e está atualmente no Top 10 da plataforma. No entanto, antes de estrear, a trama precisou fazer diversas adaptações. Entre elas, um destaque maior para as personagens femininas, que não tinham tanto poder na versão original.

publicidade

Um tom mais atual também precisou ser pensado para contar a história novamente, e para isso, a produção criou recursos mais interativos, divertidos e com uma proposta mais inclusiva. Tudo para deixar a narrativa mais interessante para os assinantes.

Com a direção de Mauricio Cruz e Olga Lucia Rodríguez, o elenco conta com Laura Londoño (Louco Por Ela) e William Levy (Cuidado com o Anjo) como protagonistas.

Na versão original, foi a atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco quem interpretou a inesquecível Gaivota. Já Sebastián Vallejo, foi vivido por Guy Ecker em 1994.

publicidade

A marcante figura maternal, Carmenza Suárez, esteve nas mãos de Contanza Duque, uma atriz bastante conhecida na Colômbia por suas participações na TV e no teatro. Já na adaptação, a mãe de Gaivota será interpretada por Katherine Vélez, que já estrelou outras obras na Netflix, como O Maior Assalto e A Lei Secreta.

Carmen Villalobos (A Tempestade), Mabel Moreno (Chape Fortuna) e María Teresa Barreto (Meninas Malvadas), também compõe o time de estrelas do remake.

Os episódios de Café com Aroma de Mulher já estão disponíveis na Netflix.

publicidade
Cena de Café com Aroma de Mulher (Reprodução)
Cena de Café com Aroma de Mulher (Reprodução/Netflix)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›