Bruna Marquezine se emocionou ao conhecer atriz de Besouro Azul

Marquezine não se intimida em mostrar seus sentimentos.

publicidade

Em uma entrevista para a Marie Claire, Bruna Marquezine confessou ficou bastante nervosa no início das gravações do filme Besouro Azul (Blue Beetle, no original) da DC.

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”.

publicidade

Ela ainda disse que não vê problema em “falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro”.

Marquezine também falou como se emocionou ao falar com Susan Sarandon: “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”. A atriz acrescentou:

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais.’ É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”.

Comentários do protagonista

Xolo Maridueña como Miguel em Cobra Kai
Xolo Maridueña como Miguel em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
publicidade

Em uma entrevista para o USA Today, Xolo Maridueña comentou sobre o traje do Besouro Azul.

“Nós fizemos duas provas de roupa diferentes. Eles estão com esperança que eu fique mais musculoso até chegar a hora de nós começarmos a filmar de verdade. Mas eu já vi a roupa, e ela é muito da hora”.

publicidade

Ele também falou sobre representatividade latina nos filmes e o quanto isso é importante para o cinema.

“Vai ser algo muito importante, não somente para latinos e para ver pessoas de cor, pessoas não-brancas representadas nas telas, mas também mostrar uma história que nós ainda não vimos antes”.

Sobre o filme

Besouro Azul tem direção de Angel Manuel Soto. Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes / Besouro Azul, Susan Sarandon interpreta a vilã Victoria Kord e  Bruna Marquezine interpreta Penny, o interesse amoroso do protagonista.

publicidade

Nos quadrinhos Jaime Reyes é um estudante do ensino médio de El Paso, Texas. Ele entra na vida de super herói ao encontrar um escaravelho que lhe concede uma armadura e armas de alta tecnologia.

As gravações do filme estão em andamento e o lançamento está marcado para 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›