Brendan Fraser responde a fãs pelo Tik Tok em momento adorável

Após anos no ostracismo, o astro de A Múmia, Brendan Fraser, parece estar voltando com tudo aos holofotes. O ator foi entrevistado por uma fã no Tik Tok, chamada Lindley Key, e protagonizou um dos momentos mais fofos ao reagir às palavras da jovem.

Vestida como Evelyn Carnahan (Rachel Weisz), personagem de A Múmia, Ley foi elogiada pelo ator. A influencer falou ao Insider como se sentiu neste momento:

“No momento em que me viu, disse: ‘Evelyn, os anos foram bons para você.’ E eu fiquei completamente animada de novo”, disse Key.

Durante o breve momento em que conversou com Key, Fraser declarou seus novos passos para a sua carreira. “Vou trabalhar com Scorsese, Leo e Bob De Niro, disse ele antes de declarar que estava ansioso para este trabalho. Mas o mais importante foi como ele ficou tocado pelas palavras da influencer ao elogiá-lo:

Brendan Fraser como Cliff Steele em Patrulha do Destino (Reprodução / HBO Max)
Brendan Fraser como Cliff Steele em Patrulha do Destino (Reprodução / HBO Max)

“Você consegue! Saiba que a internet ficou para trás. Somos super apoiadores. Há tantas pessoas por aí que te amam e você está torcendo por você. Mal podemos esperar para ver o que você fará a seguir.”

O ator ficou muito emocionado ao ouvir o discurso de Key. Assista o vídeo logo abaixo:

@littlelottiecosplay“Shucks, ma’am!” 🥰🥰🥰 Adding to the Brendan love from earlier today. ##brendanfraser ##themummy ##mummytok ##rickoconnell

♬ A-O-K – Tai Verdes

Ostracismo e Volta

Brendan Fraser foi um dos principais nomes do cinema nos anos 90. Porém, o ator sumiu durante muitos anos e o público sempre se questionou os motivos para isso.

Em 2018, Fraser afirmou estar na “lista negra” de Hollywood. Segundo o ator ele foi abusado por um ex-presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

A revelação foi feita em uma entrevista para a revista GQ onde Fraser afirmou que Philip Berk do HFPA o assediou no Beverly Hills Hotel em 2003. Segundo ele este suposto abuso fez com que mergulhasse em uma depressão.

“Sua mão esquerda alcançou e agarrou minha bunda, e um de seus dedos me toca naquele lugar. E ele começou a movê-lo. Eu me senti mal. Me senti como uma criança. Me senti como se tivesse um nó na garganta. Achei que fosse chorar.”

Berk negou todas as acusações posteriormente dizendo que tudo que Fraser disse era uma invenção.

Agora o ator parece ter sua chance de reconquistar o seu lugar em Hollywood. Como ele mesmo citou no vídeo de Key, o ator irá estrelar Killers of the Flower Moon  ao lado de Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. O longa tem direção de   Martin Scorsese e deve ser lançado no próximo ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›