Brad Pitt perde mais uma batalha para Angelina Jolie nos tribunais

Parece que não está sendo fácil para Brad Pitt conseguir tirar a guarda dos filhos de Angelina Jolie. Sua tentativa de convencer a Suprema Corte da Califórnia de entrar no caso, falhou. 

O astro tinha feito um pedido de revisão da custódia, que foi negado pelo tribunal superior. Ele enviou em agosto um pedido para a Suprema Corte acreditando que ela teria decidido incorretamente ao banir um juiz que estava cuidando do caso

Acontece que o tal juiz era um conhecido de Pitt, e Angelina exigiu no tribunal que ele fosse desqualificado para o cargo, por ele não revelar de antemão seus laços com o ator. Na ocasião, esse juiz tinha decidido que Pitt merecia uma custódia dos filhos dividida igualmente. 

Em seu argumento, Pitt alegou que a decisão de desqualificar o juiz não deveria anular a decisão de custódia conjunta. Ele acreditava que a decisão foi tomada após um longo julgamento com testemunhas especializadas.

A petição dizia: “Após mais de quatro anos de litígios contenciosos, todos os dias dos quais prejudicaram as crianças e seu pai, uma decisão de custódia importante e considerada será totalmente desfeita como resultado de um erro administrativo totalmente não relacionado ao mérito da própria disputa de custódia.”

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Nos meses desde que ganhou a custódia primária Angelina exibiu seus filhos durante as férias ao redor do mundo e, mais recentemente, em lançamentos de Eternos, novo filme da Marvel no qual ela interpreta a heroína Thena.

As crianças não foram vistas publicamente com Pitt apesar de sua batalha desesperada para recuperar a custódia conjunta. Jolie ainda não comentou sobre a última vitória na guerra interminável entre o único casal poderoso de Hollywood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›