Blonde l Estreia da cinebiografia de Marilyn Monroe foi adiada por conter cenas sexuais pesadas.

Cenas quentes! Este foi o motivo da suspensão de lançamento da cinebiografia da atriz Marilyn Monroe, que inicialmente estava previsto para este ano, mas foi adiado para 2022 para que a produção do filme reveja o seu conteúdo. A longa irá retratar a vida de Monroe (1926-1962), sendo interpretado pela estrela Ana de Armas, com direção do cineasta Andrew Dominik.

A obra é baseada no livro homônimo da escritora Joyce Carol Oates e recebeu o nome de Blonde (Loira). A protagonista, que já teve relacionamento com o astro do cinema Ben Affleck, terá que esperar sua grande estreia da cinebiografia tão aguardada pelos fãs, devido as cenas pesadas de sexo que, pelo visto, podem até nem serem exibidas em sua totalidade.

Segundo informações, os produtores querem uma nova versão do filme, mas o cineasta não, o que tem causado divergência entre a equipe. O que tem causado tal espanto, a ponto de adiar sua estreia, pode ter sido por mostrar de forma explícita cenas de sexo oral e estupro de Marilyn Monroe.

A longa, que seria exibida pela Netflix, realmente chocou os produtores. Segundo o site World Of Reel o filme representa a vida sexual da estrela Monroe, que inclusive é só para maiores de 18 anos. O corte da cena que foi enviado para Netflix foi vista como  uma “produção vulgar” e não digna de Oscar como era esperado.

Elenco

‘Blonde’ tem um elenco forte, além de Ana de Armas, o filme terá participação de Bobby Cannvale, a atriz Julianne Nicholson e o ator que venceu o Oscar em ‘O Pianista’, Adien Brody.

Marilyn Monroe em Quanto Mais Quente Melhor (Reprodução)

Quem foi Marilyn Monroe

Marilyn Monroe foi uma atriz norte-americana, exaltada como um símbolo sexual da historia do cinema. Seu nome verdadeiro era Norma Jeane Mortensen, e começou sua carreira como modelo e, em seguida se tornou atriz estreando nas telas em ‘Sua Alteza, a Secretária’, em 1947. Monroe morreu jovem, aos 36 anos, encontrada morta em sua casa, em Los Angeles.

Marilyn Monroe teve uma vida marcada de altos e baixos, sucesso e alguns escândalos. Se casou muito jovem, aos 16 anos e o divórcio veio um pouco antes dela assinar seu primeiro contrato com a Twentieth  Century Fox, em 1946. Um dos papéis que deu maior destaque a estrela foi foi no filme ‘O Segredo das Viúvas’, em 1951. E sua atuação também que marcou a carreira da atriz foi ‘Parabéns a você’, uma performance sensual feita para o presidente da época John Kennedy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›