Batman e Mulher-Gato viveram a relação mais conturbada dos quadrinhos

Os fãs dos quadrinhos acompanharam o caso de amor entre Batman e Mulher-Gato durante vários anos. Os dois já se juntaram e já se separaram várias vezes, sempre com suas naturezas opostas constantemente atrapalhando sua felicidade.

Aqui você fica sabendo um pouco mais dessa relação.

Eles são mais parecidos do que qualquer um pensa

Na maioria de suas histórias de origem, é o Batman quem inspira a persona do crime da Mulher-Gato. Os dois têm problemas psicológicos variados.

Ironicamente, as semelhanças de Batman e Mulher-Gato também são o obstáculo que os mantém separados, pois ambos admitem que seus problemas de confiança são muito graves para permitir um relacionamento saudável.

Outros romances ainda mais complicados

Na maioria das versões da história de Bruce, Selina Kyle é seu interesse amoroso mais significativo, mas ele também se relaciona com Talia al Ghul, formando um dos triângulos amorosos mais famosos dos quadrinhos.

Batman ainda chega a ter um namoro breve com a Mulher-Maravilha.

Já Selina tem dois interesses amorosos importantes nos quadrinhos além de Batman: Slam Bradley – um policial disfarçado – e Eiko Hasiwa, que é um herdeiro de uma família criminosa japonesa.

Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução / DC)
Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução / DC)

Eles foram noivos várias vezes

A primeira vez que eles ficaram noivos foi durante a Idade de Ouro, enquanto ela estava sob a identidade falsa de Elva Barr, e Bruce estava namorando com ela apenas para confirmar suas suspeitas de que ela era a Mulher-Gato.

Essa história foi bem problemática, pois Bruce estava namorando Linda Page na época.

Na Terra-2, Bruce e Selina ficam noivos, se casam, têm uma filha e vivem felizes para sempre.

Zoë Kravitz como Mulher-Gato em Batman (Reprodução / DC)
Zoë Kravitz como Mulher-Gato em Batman (Reprodução / DC)

Mulher-Gato já roubou o Batmóvel de Bruce

A Mulher-Gato é um dos inimigos mais recorrentes do Batman e, provavelmente, a primeira que ele já enfrentou em sua história. Ainda assim, os dois respeitam as habilidades um do outro.

No enredo de Batman Annual #2, a Mulher-Gato invade a Batcaverna e rouba o Batmóvel, dirigindo-o por Gotham e batendo-o em uma loja de conveniência.

Por causa disso, os dois acabam brigando, até que acabam confessando o amor um pelo outro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›