Batman já tem data para chegar no HBO Max

Batman (The Batman) teve sua data de estreia confirmada na HBO Max. De acordo com o Deadline, o filme chegará ao serviço de streaming no dia 18 de abril, uma segunda-feira. O longa metragem também será exibido na HBO no sábado (23), às 20h.

Levando em conta que os serviços de streamings costumam lançar seus grandes filmes mundialmente, é bem possível que Batman também estreie no catálogo da HBO Max do Brasil na mesma data citada acima. Sobre a exibição do filme no canal HBO do Brasil, ainda não há nenhuma confirmação.

Batman tem direção de Matt Reeves, o elenco inclui Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

O filme segue os primeiros anos do Batman combatendo o crime em Gotham, e ele deve usar suas habilidades de detetive para encontrar um serial killer conhecido como Charada.

Batman arrecadou US$ 735 milhões em bilheteria em todo o mundo, sendo US$ 359 milhões somente nos Estados Unidos.

Por conta das mudanças na indústria do cinema por contada pandemia, a Warner Bros. decidiu lançar seus filmes 45 dias depois da estreia dos cinema.

Atualmente a HBO Max está trabalhando em uma série spin-off focada no Pinguim, que terá novamente Farrell no papel do famoso mafioso de Gotham.

Recepção da crítica

Robert Pattinson em Batman (Reprodução / DC)
Robert Pattinson em Batman (Reprodução / DC)

Confira o que os críticos comentaram sobre Batman:

“O que este filme consegue, no entanto, é contar uma nova e sólida história do Batman, com algumas reviravoltas bastante convincentes e um forte ponto de vista sobre quem é exatamente o Cavaleiro das Trevas. Por padrão, isso o torna um dos melhores filmes do Batman já feitos” – Liz Shannon Miller, Consequence.

“Fiquei agradavelmente surpreendido. Não são os filmes de Nolan, mas pelo amor de Deus melhor do que Affleck… eu acho que Pattinson faz um bom trabalho com isso” – Mark Kermode, Kermode & Mayo’s Film Review

“Estranha, sórdida e sinistra, a versão de Matt Reeves é sombria e mortal” – Susan Granger, SSG Syndicate.

“A incapacidade do filme de imaginar seus super-heróis e supervilões com qualquer identidade psicológica significativa é compatível com o fracasso em imaginar pessoas comuns com qualquer grau de individualidade” – Richard Brody, New Yorker.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›