Baseado em fatos reais, filme sobre superação do estupro faz sucesso na Netflix

O suspense psicológico da Netflix tem sido sucesso em vários países

O filme Uma Garota de Muita Sorte (Luckiest Girl Alive), estrelado por Mila Kunis, está no Top 10 da Netflix há vários dias. Baseado em fatos reais, a trama aborda assuntos como estupro, abuso sexual e superação.

A atriz de 39 anos, esposa do Ashton Kutcher, faz o papel de Ani FaNelli, uma mulher bem-sucedida, noiva de um homem rico e muito apaixonado. Aparentemente, sua vida é perfeita, mas ela precisa lidar com traumas e fatos mal resolvidos do seu passado.

Além de Mila Kunis o elenco conta com Justine Lupe (Succession), Finn Wittrock (American Horror Story), Jennifer Beals (Flashdance), Connie Britton (The White Lotus), entre outros.

Ani vê sua vida mudada quando é convidada para participar de um documentário que traz à tona um episódio traumático da sua adolescência. Com direção de Mike Barker, o longa tem sido sucesso não só no Brasil, mas em mais de 70 países.

Uma Garota de Muita Sorte com Mila Kunis (Foto Divulgação Netflix)

Mesmo com sucesso mundial, filme tem nota baixa no site do Rotten Tomatoes

O site que avalia diversas produções, não considerou que Uma Garota de Muita Sorte é um bom filme e sua classificação foi de apenas 46% dividindo opiniões. Confira alguns comentários:

Uma Garota de Muita Sorte continua nos dizendo que estamos assistindo a uma representação mordaz de tristeza e raiva sublimadas, mas o filme salta em um ritmo tão estranho que nada pode afundar ou registrar como mais do que detalhes da trama extravagantes e jogados fora.”

“Por mais formulada que seja, a história, no entanto, confronta a persistência da culpa sobre o comportamento questionável do passado e como as pessoas lutam para lidar com isso, mesmo muito depois do fato.”

“Para Kunis, o filme marca o auge de sua carreira como atriz. Em sua atuação que não está muito longe de sua atuação indicada ao Oscar no igualmente enervante Cisne Negro, Kunis nunca tenta suavizar ou lixar as arestas mais ásperas de Ani.”

“Algumas das sequências são difíceis de assistir às vezes. Mas com uma ótima narrativa e performances excepcionais de Kunis e Aurelia, é definitivamente um filme que vale a pena assistir.”

Segundo publicação do site Collider, a obra é baseada no romance de Jessica Knoll e aborda a vida da personagem Ani, que precisa encarar de frente seus traumas do passado e seu abusador.

Em busca de uma promoção no trabalho, focada nos preparativos do casamento, ela precisa voltar ao passado e, pensando que colocaria um ponto final em tudo que viveu, na verdade Ani inicia uma nova jornada em sua vida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›