O primeiro “eu te amo” que Ashton Kutcher disse à esposa Mila Kunis foi quando estava bêbado. O ator de 44 anos confessou que a declaração aconteceu em meio à música You and Tequila, de Grace Potter e Kenny Chesney
Casados de 2015 e pais de dois filhos, o casal de atores de Hollywood, astros de That 70s Show, ganharam os olhares do público novamente depois que a Netflix anunciou o remake da série.
Segundo o astro de Efeito Borboleta, ele bebeu tequila demais antes de ir na casa de Kunis, de madrugada, para se declarar. A afirmação foi feita por meio de um vídeo de Our Future Selves, nova websérie de Ashton.
“A primeira vez que disse à minha esposa que a amo foi enquanto ouvia You and Tequila. Talvez eu tenha bebido um pouco de tequila”, brincou. “Apareci bêbado na casa dela, tipo duas da manhã, e comecei a gritar: ‘Você e a tequila me deixam louco'”.
“E eu disse a ela que a amo, e ela disse: ‘Não diga isso se você não quiser dizer isso. Você vai me amar de manhã quando acordar dessa ressaca?'”.
Depois de um bom sono, a estrela de Two and a Half Men voltou para a casa de sua então namorada e confirmou seus sentimentos. “Acordei na manhã seguinte e disse: ‘Ainda amo você'”, acrescentou o ator.
“Você e Grace Potter deixaram tudo evidente”, acrescentou Kutcher. “Esses são momentos fundamentais na minha vida”, finalizou o ator.
Relembre a trajetória romântica de Ashton Kutcher e Mila Kunis
Tudo começou em 1998, quando os atores se conheceram ainda adolescentes durante as gravações do seriado That ’70s Show. Eles viviam o casal Jackie Burkhart e Michael Kelso.
Demorou 15 anos para que eles começassem um romance e, em fevereiro de 2014, à revista americana People confirmou o noivado deles. Pouco tempo depois, Mila anunciou sua primeira gravidez.
Mila e Ashton se casaram uma discreta cerimônia em julho de 2015, antes do nascimento do segundo filho.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Sou a Raio de Luar, mineira, jornalista, especializada em marketing e fotógrafa.
Apaixonada pela escrita, por livros, filmes, séries e por tudo que a arte pode nos proporcionar.