Depois de interpretar um homem que levou anos tentando conquistar o coração de Rory Gilmore em Gilmore Girls, o ator Milo Ventimiglia afirmou que hoje não apoiaria seu personagem, Jess, como namorado de Rory.
“Acho que Jess tinha muita vida para viver. E eu não acho que ele foi criado da melhor maneira em sua juventude – sem pai, sem mãe. Ele teve que encontrar seu caminho sozinho um pouco. E acho que ele conseguiu encontrar um pouco mais rápido, apenas um lugar de aceitação de quem ele era, e o que ele queria ser, e quem ele queria ter por perto”, disse à People.
O próprio Milo Ventimiglia disse que sua vida é melhor agora aos 45 anos
Segundo afirmou, Ventimiglia aprendeu mais sobre a vida e agora, aos 45, enxerga as coisas de uma maneira diferente de quando era mais jovem.
“Quanto mais velho fico, sabe, [aos] 45 anos, as emoções me atingem de maneira diferente. Você se preocupa um pouco mais com a vida. Você se importa com as pessoas muito mais”.
Embora a maturidade emocional não fosse um dos pontos fortes de Jess, Milo disse que o papel o preparou de uma maneira específica para interpretar outro galã da TV – o patriarca de This Is Us, Jack Pearson – anos depois.
“Acho que interpretar Jess me ajudou a entender um pouco [o conceito de] ‘namorado da internet'”, brincou ele.

Milo Ventimiglia comparou os dois personagens
Comparando Jack e Jess, ele revelou onde realmente encontrou inspiração durante suas seis temporadas interpretando Jack.
“Jack e Jess são duas pessoas muito diferentes para mim. Eu realmente nunca vi [semelhanças], além do tipo de ausência de um pai para Jess, e eu sei que Luke [Scott Patterson] representou aquela referência de figura masculina que estava lá para realmente guiar Jess em alguns momentos difíceis. Mas Jack foi mais inspirado por meu próprio pai”, contou o ator.

Ele ainda contou que Jack era um verdadeiro herói. “Alguém que as pessoas poderiam se esforçar para ser”.
“Vai além de apenas homens, mulheres, velhos, jovens – qualquer formação. É só pensar: ‘Vamos nos esforçar para ter um coração de ouro’. Todos nós temos nossos problemas. Todos nós cometemos nossos erros. Mas, fundamentalmente, quem era Jack? Ele era apenas um homem bom e sólido”, finalizou o ator.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.