Aya Cash revela bastidores bizarros de cena de O Lobo de Wall Street

Em comemoração ao seu mais novo trabalho, a comédia romântica, We Broke Up, Aya Cash participou do podcast Collider Ladies Night, onde além de falar de seu mais recente filme e sua participação em The Boys, a atriz revelou informações dos bastidores de O Lobo de Wall Street.

A atriz que fez um pequeno papel no sucesso de Martin Scorsese, interpretando Janet, a assistente de Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio, mandou muito bem em sua participação ao lado de DiCaprio e Jonah Hill.

Indagada sobre como foi atuar ao lado de uma das maiores estrelas de Hollywood, a atriz se desmanchou em elogios a DiCaprio.

“Acho que ele é o ator mais impressionante com quem já trabalhei, isso não é verdade. Já trabalhei com grandes atores! Leonard DiCaprio é uma estrela de cinema, certo? Temos expectativas muito baixas sobre como uma estrela de cinema vai se comportar e se preparar. Ele é um ator. Ele vem muito preparado, sabe o nome de todo mundo, é gentil, é profissional e isso me surpreendeu muito porque você lava essas pessoas com a mesma escova, né? Porque é tipo, Estrelas de cinema famosas! Ou: Ele está namorando fulano de tal! As bobagens que divulgamos sobre as pessoas. Ele é realmente espetacular”, afirmou ela.

Falando sobre acontecimentos do set de filmagem de O Lobo de Wall Street, a atriz relembrou um momento que teve com Jon Favreau, que interpretou o advogado da SEC, Manny Raskin.

“Lembro-me de estar ao lado de Jon Favreau, que ficou lá por alguns dias, e ele estava apenas ao meu lado e disse: Isso não é incrível? Ele estava tão maravilhado quanto eu. Ele estava tão animado por estar lá e disse: Você não tem ideia de como os filmes de Marty Scorsese, o que eles significaram para mim. É incrível que eu esteja aqui. E eu disse: Isso é ótimo. Quero sempre me sentir assim”, destacou ela.

Sabendo que o filme é repleto de cenas um tanto quanto bizarras e obscenas, Cash foi sondada sobre alguma cenas malucas que ela se recordasse do set do filme.

Ela começou falando do quanto foi doido trabalhar com animais que receberam um cachê maior do que o dela.

“Posso contar uma história sobre uma cena na qual não estou realmente. O mais louco para mim foram os animais. Quando os animais apareceram e você percebe que eles estão ganhando mais do que você, é um pouco insano”, ela contou rindo.

Em seguida, a atriz falou sobre uma cena, na qual ela não atuou mais ficou sabendo e que teria sido a mais bizarra da produção na opinião dela.

“A história mais maluca que ouvi, e não direi quem é o ator, mas há uma certa cena em que eles estão em uma orgia e contrataram atores e não atores para que as pessoas se sintam confortáveis com seus corpos porque há um muita nudez, e houve alguma confusão sobre o que era real e o que não era. E este ator teve que dizer ao seu parceiro de cena: Por favor, pare de lamber minhas bolas. É falso”, ela revelou as gargalhadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›