Atriz revela spoilerzaço de 2ª temporada de O Legado de Júpiter após cancelamento

A Netflix anunciou na última quarta-feira (02), que a série O Legado de Júpiter não ganharia uma segunda temporada. Mas isso não significa que os personagens vão sumir do streaming.

A empresa vai produzir um spinoff baseado nos personagens do escritor Marx Millar (mesmo autor do livro que originou a série). A atriz Anna Akana revelou o que aconteceria na segunda temporada.

Ela foi até as redes sociais e abriu o verbo para os fãs. No final da temporada, Raikou foi brutalmente assassinada por seu pai, Brainwave, depois que ela soube que ele estava tentando conspirar contra Utótico e tentou chantageá-lo com a informação.

Os fãs ficaram chocados por ela ter morrido logo após ser apresentada, mas Akana revelou que a personagem não estava realmente morta.

“Tão arrasada que o Legado de Júpiter não foi renovado para uma 2ª temporada. Acho que agora é bom dar um spoiler agora que Raikou na verdade não está morta – ela criou um palácio mental, semelhante a Walter, a fim de convencê-lo de que não era mais uma ameaça. Mas, por enquanto – RIP Raikou e equipe!”, disparou.

Como usuários das redes apontaram, o desfecho é semelhante ao que aconteceu nos quadrinhos, embora com uma diferença: Raikou foi colocada em coma após ser ‘morta’ em uma construção psíquica. 

Raikou (Anna Akana) em O Legado de Júpiter
Raikou (Anna Akana) em O Legado de Júpiter (Reprodução)

Cancelamento

Marx Millar divulgou um comunicado no Twitter sobre o cancelamento e como será o spinoff Supercrooks.

“Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com o Legado de Júpiter e do trabalho incrível que todos fizeram naquela temporada de origem”, escreveu Millar no Twitter.

“Já me perguntaram muito sobre o que estamos planejando para este mundo e a resposta é ver o que os super-vilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, de Scorsese a Tarantino, e os supervilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-heróis. Para fazer algo exclusivamente focado nos vilões, a luta parece incrivelmente nova à medida que exploramos o que é ser um bandido em um mundo repleto de mocinhos que querem colocá-lo na prisão”.

“O Legado de Júpiter é um espaço vasto e rico com muitos personagens para minar, então estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action do quadrinho Supercrooks que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás. Dado para onde vamos a seguir, tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora de seu compromisso com o show, enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os reinos da saga O Legado de Júpiter. Estamos confiantes de que voltaremos a isso mais tarde e queremos apenas agradecer a vocês por seu apoio contínuo e ao elenco e equipe que fizeram isso parecer tão bom”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›