Atriz relembra última conversa com Aretha Franlkin: “Ela cantou para mim”

De volta aos cinemas em Respect, interpretando Aretha Franklin, a cantora e atriz Jennifer Hudson relembrou de sua última conversa com o ícone da musica americana.

Amigas desde os anos 2000, Jennifer Hudson teve um grande desafio nos últimos anos, quando foi escolhida pela própria Aretha Franklin, para estrelar o seu filme biográfico e retratar a grande cantora, nos cinemas.

Agora, à medida que filme estreia nos Estados Unidos, Hudson relembrou da sua última conversa com Aretha. O momento que regatou várias lembranças ocorreu durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter.

Por coincidência, a última conversa entre Jennifer e Aretha ocorreu exatamente três anos antes da entrevista.

“A última vez que ouvi sua voz foi em 8 de agosto. É estranho que aqui estamos nós de novo, em 8 de agosto, três anos depois. Logo depois que conversamos, eles me disseram que ela não conseguia mais falar, mas cantou para mim em nossa ligação e conversamos sobre meu filho e sua culinária. Ela adora cozinhar e ele também. Enviei a ela um vídeo dele cozinhando. Eu realmente sinto falta de a ouvir.”

Infelizmente, Aretha Franklin faleceu apenas oito dias após aquela ligação, em 16 de agosto de 2018, vítima de um câncer no pâncreas.

Mais sobre Respect

Jennifer Hudson
Jennifer Hudson em Respect (Divulgação)

Resgatando a memória da vida de Aretha Franklin Respect abordará vários momentos e trará para os cinemas alguns dos maiores “demônios” da “Rainha do Soul”.

Dentre outros momentos, a produção retratará a infância abalada da artista, que perdeu sua mãe quando tinha apenas nove anos, além de sua gravidez três anos depois. O filme também tocará em assuntos como o seu vício em álcool, além de sua luta contra um pai controlador e, posteriormente, um marido violento.

Mas a produção de Respect tem alguns detalhes peculiares, pois começou a sua produção teve início bem antes de a grande cantora falecer.

Com isso, o filme teve a participação ativa de Aretha que, inclusive, escolheu a atriz que iria lhe retratar no filme.

Eventualmente, a escolhida para estrelar o filme foi Jennifer Hudson.

Porém, a escolha de Aretha foi além de sua longa amizade com Jennifer. Isso porque, assim, como Aretha, Jennifer é uma premiada cantora, com uma voz sensacional, e também compartilhava uma grande tragédia pessoal.

Hudson, que ficou famosa ao participar do American Idol, também viveu um de seus maiores pesadelos quando sua mãe, seu irmão e sobrinho foram assassinados pelo ex-marido de sua irmã.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›