A atriz e apresentadora Kelly Ripa, de 52 anos, famosa por dar declarações sexuais inusitadas, revelou que está sendo seguida por Madonna no Instagram e já tomou medidas drásticas para ‘agradar’ a rainha do pop.
Em participação no podcast Everything Iconic, de Danny Pellegrino, ela disse que descobriu que a cantora era sua seguidora graças ao personal trainer de celebridades, Isaac Boots, que foi quem notou o fato.
“Ele me disse: ‘Meu Deus, a Madonna seguiu você’. E eu falei: ‘Hã? O quê? Oi?’. E, imediatamente, eu meio que mudei tudo o que postava”, contou a artista.
Atriz passou a publicar fotos do marido sem camisa
Kelly revelou que colocou o corpão do marido para jogo imediatamente e passou fazer mais fotos sensuais dele para chamar a atenção de Madonna.
“Comecei a postar apenas fotos de Mark sem camisa, porque pensava: ‘Madonna não quer ver meus filhos. Ela quer ver um colírio para os olhos'”, confessou a atriz.
“Meus pensamentos sobre a Madonna me seguir e eu dar a ela algo [que eu achava que ela queria ver] eram tipo: ‘Dane-se o resto das pessoas’.”
Ver essa foto no Instagram
Os atores estão casados desde 1996 e já se envolveram em polêmica sexual
O casal trabalhou junto na série All My Children e já está junto há 26 anos. Eles são pais de Michael Joseph, de 25 anos; Lola Grace, de 21; e Joaquin Antonio, de 19.
Em setembro deste ano, Kelly revelou uma situação que deu o que falar na imprensa internacional.
Ela disse que perdeu a consciência durante momento em que fazia sexo com o marido e foi parar no hospital. Depois de fazer vários exames, a atriz descobriu que tinha dois cistos no ovário e que seria essa a causa do desmaio.
“O sexo pode ser tão traumático, eu penso. E, ainda assim, um de nós está completamente destemido. Lá está ele, mastigando os salgadinhos alegremente e pedindo um segundo suco de maçã. Mark poderia estar em um filme ou em um spa”, contou ela sobre sua internação.
“Em vez disso, estou deitada de costas, imaginando quando os outros dois cistos vão estourar.”
Ela acrescentou: “Aqui está meu marido, que é, ouso dizer, elegante e bem-vestido o tempo todo – e, mesmo assim, ele me vestiu como uma prostituta barata em meu momento de necessidade. Até hoje fico desconsertada ao pensar que este foi o melhor traje que ele conseguiu encontrar para mim naquele dia; a ponto de, quando eu estava na maca, eu pensar que estava sonhando; estava tendo um pesadelo”, contou a atriz em seu livro de memórias intitulado Live Wire: Long-Winded Short Stories.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.