Michael B. Jordan brinca sobre perder o posto de Homem Mais Sexy do Mundo

O ator Michael B. Jordan fala que a fim de seu reino como o Homem Mais Sexy do Mundo foi cortado de forma muito repentina.

Em conversa com Kelly Ripa e Ryan Seacrest e brincou sobre como se sentiu “largado” pela revista People, que lhe concedeu o título em 2020:

“Ah, eu quero dizer, eles simplesmente descartam você. Tipo, duas semanas atrás eu era o top da balada e agora eu sou só o ‘ex-Homem Mais Sexy do Mundo’.”

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan em Creed II (Divulgação)

Ele contou também que ficou sabendo da notícia um dia ao acordar. Quem havia ficado com o título este ano era Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel. Em tom de brincadeira, ele diz que só não fez nada a respeito do assunto porque quem havia o substituído havia sido Paul:

Na verdade, eu acordei e descobri a notícia. Eles nem sequer te avisam antes, não. Foi meio rude até, um tanto quanto desrespeitoso. Mas eu deixo passar porque é o Paul Rudd, então…”

O ator finaliza dizendo que a honra de ser chamado o Homem Mais Sexy do Mundo é uma faca de dois gumes. Ele confessou que acaba sempre virando o alvo das piadas dos amigos:

“É um presente e uma maldição, por causa daquela coisa, sabe, pra todos os meus amigos é apenas um alvo nas suas costas. Sabe? Nas conversas em grupo, quer dizer, todos os memes e os gifs, eles simplesmente tiram o maior sarro, o que me deixa com muita vergonha…”

Paul Rudd é o novo carregador da tocha

Em 2021 foi Paul Rudd que recebeu o título de Homem Mais Sexy do Mundo. A People fez entrevista com o ator, que revelou que ser chamado de sexy é algo que ele ainda tem dificuldade de aceitar. Para ele, existem muitas outras qualidades que são mais perceptíveis nele do que seu sex-appeal:

“Eu tenho completa consciência, consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem falar que eu teria sido escolhido para isso aqui, elas vão dizer, ‘O QUÊ??’. Isso não é falsa humildade não. Existem muitas outras pessoas que deveriam receber isso antes de mim.”

Antes de Rudd e Jordan, vários outros astros da Marvel figuraram a lista dos homens mais gostosos do planeta. Idris Elba, que interpretava Heimdall em Thor, recebeu as honras em 2018; o próprio Thor, Chris Hemsworth ocupou a posição em 2014, e a voz de Rocket em Guardiões da Galáxia, Bradley Cooper, estava em primeiro lugar da revista em 2011.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›