Atriz de The Big Bang Theory foi afetada na vida pessoal por causa de aparência na série

Mesmo três anos depois do final da série, muitos fãs ainda se dirigem a Mayim Bialik com mensagens grosseiras.

publicidade

A atriz Mayim Bialik, que interpretou a personagem nerd Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory, usou seu podcast para denunciar alguns dos comentários agressivos que ainda escuta dos fãs pela sua aparência, mesmo três anos após o fim da série.

“Às vezes eu ouço: ‘Nós não preferimos você ao Ken…’ [As pessoas vão te dizer] exatamente como elas se sentem. Tipo: ‘Eu vi você na revista. Fiquei muito confuso, você estava linda.’ Eu ouço isso com frequência.”

publicidade

O que acontece é que muitas pessoas se esquecem que, na série, a atriz vivia uma personagem que não se importava tanto com sua aparência física, já que ela tinha foco em outras áreas da vida, como seus estudos e suas pesquisas.

Conforme veiculou o site Screen Rant, isso acabou ajudando a criar uma imagem de mulher nerd estereotipada que afetou a vida pessoal da atriz, principalmente, se for feito um contraponto com Penny, personagem de Kaley Cuoco, que era considerada o modelo de mulher ‘gostosona’.

Amy (Mayim Bialik) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Amy (Mayim Bialik) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Astro de The Big Bang Theory fica revoltado com pessoas que “odeiam a série”

O ator Simon Helberg, que interpretava o personagem Howard Wolowitz na série e atuou ao lado de Bialik, também participou, recentemente, do podcast da colega.

publicidade

Ele disse que enfrentava um problema desagradável na época em que a atração ainda estava no ar: as pessoas que não gostavam da série, sempre diziam isso a ele em qualquer lugar e de qualquer jeito.

O ator explicou que muitas pessoas já se apresentavam para ele dizendo que odiavam The Big Bang Theory.

publicidade

“A apresentação que as pessoas costumavam fazer para mim, principalmente quando a série estava no ar, é que elas viravam e diziam: ‘Olha, eu odeio o seu programa’. Era assim que eles começavam a falar comigo”, falou o artista.

“Todos os dias, eu tinha que escutar [alguma pessoa dizendo]: ‘eu não suporto sua série, cara, mas não só eu… Meu tio, meu irmão, meu motorista de ônibus da escola, meu rabino, meu dentista.” – falou ele, arrancando risos de Bialik, que interpretava a personagem Amy Farrah Fowler na série.

Helberg passou a confrontar as pessoas que faziam isso

“Meu, você é todas essas pessoas que você está mencionando, não é? Quer dizer, não tem nada a ver com seu oftalmologista. Você gosta da série. Não, talvez você não goste. Mas eles apareciam.”, disse o ator, que ficava muito chateado ao ter que passar pela situação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›