Relembre fatos curiosos sobre a personagem Penny de The Big Bang Theory

Personagem foi interpretada pela atriz Kaley Cuoco

publicidade

Uma das personagens mais marcantes da série The Big Bang Theory foi Penny, vivida pela atriz Kaley Cuoco (The Flight Attendant). Algumas características marcaram a história da personagem.

Atualmente, The Big Bang Theory está disponível na plataforma da HBO Max, com o total de 12 temporadas. Ela foi ao ar no ano de 2007, encerrando em 2019, com quase 300 episódios.

publicidade

Na sinopse, a série conta a história de Sheldon e Leonard, que têm suas vidas mudadas com a chegada da nova vizinha Penny, que irá agitar a vida deles e do seu grupo de amigos.

Como surgiu a personagem Penny?

Para início de conversa a personagem não iria fazer parte da série, conforme o roteiro original e a versão nem foi aceita em diversas emissoras. Ela foi incluída posteriormente na história, para a alegria dos fãs.

A personagem original se chamaria Kate, que é completamente diferente a personagem de Cuoco e seria vivida pela atriz Amanda Walsh, que até chegou a gravar um episódio piloto que nunca foi ao ar.

Stan Lee, Penny (Kaley Cuoco) e Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)
publicidade

Por quê Penny não está em todos os episódios da serie?  Embora Penny seja uma personagem chave em The Big Bang Theory, ela não está em todos os episódios, diferente de seus colegas Jim Parsons, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg. Em pelo menos 2 capítulos Penny não está na trama e o motivo foi devido um acidente que Kaley se envolveu, em 2010, que deixou sua perna muito machucada.

Na ocasião, o acidente foi tão grave que a equipe médica pensou na possibilidade amputar a perna, mas a atriz conseguiu se recuperar e retomar para as gravações.

publicidade

Por quê Penny bebia tanto? Que a personagem ama tomar vinho, a gente já sabe, mas diversas vezes os fãs observaram que a bebida não era uma boa aliada da jovem e que ela poderia até sofrer de alcoolismo.

Em uma das cenas da sétima temporada, Leonard chegou a dizer aos amigos que não deveriam convidar Penny para visitar uma vinícola durante uma viagem, devido a forma como ela lidava com a bebida.

Qual o sobrenome de Penny? Embora alguns fãs falem que a personagem nunca tenha tido seu sobrenome revelado, no 18º episódio da segunda temporada ela inicia um projeto chamado Penny Blossoms e possível identificar em uma encomenda que chega para a personagem com o nome Penny Teller. Posteriormente ela adere ao nome do marido Leonard e passa a se chamar   Penny Hofstadter.

O fim da personagem Penny

publicidade

Quando foi anunciado o fim de Big Bang Theory, os fãs ficaram arrasados, pois o plano inicial não era que a produção terminasse com 12 temporadas. Entretanto, o intérprete do personagem Sheldon decidiu não continuar e a equipe decidiu por encerrar a série.

Na ocasião, Kaley Cuoco revelou que ficou triste com a decisão, que não queria dar um fim a personagem e que seria difícil superar o término de da série e do fim da sua atuação como Penny.

Atualmente todas as temporadas de Big Bang Theory estão disponíveis na HBO Max.

publicidade
Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›