Abigail Breslin, ex-atriz mirim de Pequena Miss Sunshine, contou através das redes sociais que já teve um relacionamento abusivo e foi muito agredida nesta época da sua vida.
A atriz americana de 26 anos compartilhou o fato com seus seguidores no Instagram e disse que a violência aconteceu há alguns anos com um ex-namorado.
“Precisei esconder meus machucados. Tudo começou perfeitamente, mas o abusador tomou vantagem da minha inocência”, revelou a atriz na última sexta-feira (14).
“Estive em um relacionamento muito abusivo por cerca de dois anos. Tudo começou perfeitamente, eu estava muito apaixonada. O abusador então tomou vantagem da minha inocência e ingenuidade e a relação se tornou violenta”, declarou.
Abigail, que já foi indicada ao Oscar pelo seu trabalho em Pequena Miss Sunshine, disse que sofria violência física e verbal, além de se mantida trancada em um quarto.
O que motivou a atriz a contar sua experiência traumática foi promover a campanha durante o Mês de Alerta à Violência Doméstica e incentivar outras vítimas a não esconderem o que passam.
Relembre o sucesso de Pequena Miss Sunshine
Lançada em 2006 a comédia atualmente está disponível no Star+. A trama gira em torno da família Hoover, cujo pai desenvolveu um método de autoajuda que não deu nada certo.
O filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. A filha caçula, Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes e por três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.
No site do Rotten Tomatoes, a produção foi avaliada em 91%. Confira algumas críticas:
“Ensolarada ou sombria, a comédia nunca deve ser tão previsível quanto Little Miss Sunshine.”
“A melhor coisa sobre o cinema americano é que, além dos grandes filmes montados em estúdio, há também o florescente movimento de filmes indie que continua lançando alguns filmes deliciosamente revigorantes.”
“Uma comédia humana desconexa que segue um caminho honesto para rir e é duas vezes mais engraçado e tocante por isso.”
“Isso não é muito mais do que um seriado glorificado, mas habilmente dramatiza nossos desejos conflitantes de individualidade e uma audiência para aplaudi-la.”
Abigail Breslin já atuou em outros trabalhos como Accused, Zumbilândia, Dirty Dancing, Freak Show, Contágio – Epidemia Mortal, Final Girl, Jogo da Morte, entre outros.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Sou a Raio de Luar, mineira, jornalista, especializada em marketing e fotógrafa.
Apaixonada pela escrita, por livros, filmes, séries e por tudo que a arte pode nos proporcionar.