Atriz de Euphoria se junta a elenco de prequel de Jogos Vorazes

Atriz será prima do cruel Coriolanus Snow.

publicidade

Hunter Schafer, a Jules de Euphoria, é a mais nova adição da Lionsgate para o novo prequel de Jogos Vorazes, intitulado The Ballad of Songbirds and Snakes.

A companhia tem anunciado uma quantidade bem grande de novos nomes, o que indica que a produção do filme já está avançando com uma velocidade constante.

publicidade

Segundo o anúncio dos estúdios (via Screen Rant), a atriz de 23 anos irá interpretar Tigris Snow, prima e confidente de Coriolanus Snow, que aconselha todos os aspectos da vida dele. Segundo a descrição da personagem, ela guiará ele não só como um mentor dos Jogos, mas também como uma bússola moral para sua vida pessoal.

Algumas pessoas podem não lembrar, mas a personagem de Tigris já apareceu antes na franquia, durante a invasão dos rebeldes à Capital na segunda parte de A Esperança, interpretada por Eugenie Bondurant.

A mulher, que modificou seu rosto e corpo para ficar parecida com um tigre como seu nome indicava, acolheu o grupo e os escondeu em um porão oculto em sua casa.

Eugenie Bondurant é Tigris em A Esperança Parte 2 (Reprodução)
Eugenie Bondurant é Tigris em A Esperança Parte 2 (Reprodução)
publicidade

Esta semana, os estúdios já haviam divulgado a contratação de uma série de atores que interpretarão tributos dos Jogos e seus mentores.

Nick Benson será Jessup, tributo do distrito 12; Laurel Marsden vai interpretar Mayfair Lipp, responsável por colocar o nome de Lucy Gray nos Jogos; Lilly Cooper será Arachne Crane, mentora de um tributo do Distrito 10, Luna Steeples viverá Dill, tributo do Distrito 11, e Hiroki Berrecloth interpretará Treech, tributo do Distrito 7.

Filme contará passado de presidente ditador

publicidade

The Ballad of Songbirds and Snakes é uma adaptação de um livro de mesmo nome lançado há dois anos, que dá perspectiva sobre o passado do presidente Coriolanus Snow e os motivos que levaram ele a se tornar o cruel ditador conhecido na trilogia original.

Segundo a sinopse oficial do filme:

Anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, o Coriolanus Snow de 18 anos é a última esperança de sua linhagem que está desaparecendo, uma família que uma vez foi orgulhosa mas agora caiu nas graças em uma Capital depois da guerra.

Com a aproximação da décima edição anual dos Jogos Vorazes, o jovem Snow fica alarmado quando é chamado para mentorear Lucy Baird, uma menina que é tributo do paupérrimo distrito 12.

Porém, depois que Lucy chama a atenção do país inteiro ao cantar desafiadoramente durante a cerimônia de seleção, Snow acha que ele pode virar a sorte a favor deles.Unindo seus instintos para a performance e sua nova encontrada habilidade política, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver vai finalmente revelar quem é um pássaro cantor, e quem é uma cobra.

publicidade

The Ballad of Songbirds and Snakes entra em cartaz nos cinemas no Brasil a partir de 17 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›