Wesley Snipes revela paixão por Star Wars: “queria fazer parte disso”

Ator conheceu a franquia ainda nos anos 70.

publicidade

O ator Wesley Snipes, que se tornou conhecido por interpretar o vampiro Blade, revelou que ele ama o universo da franquia Star Wars e que ficaria muito feliz se tivesse a oportunidade de fazer parte dela.

“Bem, teria sido legal fazer parte do universo de Star Wars. Eu sou um fã desde os anos 70. Lembro de ir ao cinema, sem ter ideia do que meu amigo estava me levando para ver, e ficar bravo com ele por ter escolhido esse filme, porque pensei que havia um filme de Kung Fu que era uma escolha muito melhor.”, contou o ator.

“Mas depois de um tempo eu já estava totalmente imerso no mundo que eles criaram, maravilhado com a forma como eles conseguiram, inspirado, a partir da perspectiva de um ator. Teria sido divertido fazer parte disso”.

publicidade

O ator também foi indagado sobre a possibilidade de entrar em The Mandalorian e realizar esse desejo de fazer parte da franquia.

Wesley Snipes como Blade
Wesley Snipes como Blade (Reprodução)

Ele acabou comentando que já teve a oportunidade de trabalhar com a atriz Ming-Na Wen, que dá vida a Fennec Shand, relacionada a Bobba Fett.

“Ah, The Mandalorian, isso também seria divertido! Ela e eu, a atriz Ming-Na Wen, fizemos um filme maravilhoso juntos. Um filme premiado, um drama, muito diferente dos filmes da Marvel que fizemos depois disso. Se chamava Por Uma Noite Apenas, é um filme maravilhoso. Você tem que conferir um destes dias, um filme de relacionamento.”, falou ele.

Ator comentou sobre possibilidade de interpretar Blade outra vez nos cinemas

publicidade

Como se tornou icônico no papel do caçador de vampiros, os fãs continuam perguntando se ele ainda voltará a interpretá-lo.

Conforme publicação do ComicBook, o ator teria dito: “nunca diga nunca” a essa possibilidade.

publicidade

“Desde que eu esteja saudável e em forma, posso arrasar com eles. Sim, no que diz respeito às minhas previsões sobre se algo assim acontecer no futuro, eu não sei. Eu não sei. Parece-me que se tivesse acontecido, já teria acontecido. Mas ei, Nunca diga nunca”.

Ele explicou que a Marvel ainda não o abordou para fazer alguma participação em qualquer filme do estúdio, mas ele afirmou que está melhorando suas habilidades como ator para ficar preparado.

“Não, ainda não. Ainda estou trabalhando em minhas habilidades de atuação. Então, quando eu aparecer como ator, talvez eles cheguem e digam: ‘Vamos ter uma conversa’, ou talvez eles não sintam que eu sou um jogador de conjunto”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›