Atriz de Bridgerton faz declarações sobre traseiro de Regé-Jean Page: “não preciso olhar”

Marina Thompson (Ruby Barker) em Bridgerton: (Reprodução)

A atriz Ruby Barker, intérprete de Marina Thompson em Bridgerton, contou em entrevista que não queria de jeito nenhum reunir sua família para assistir com ela a série da Netflix.

O motivo? Ela não quer ter que ver a bunda do seu colega de elenco Regé-Jean Page junto com seus pais na sala de casa.

Em entrevista que concedeu ao The Daily Mail na última segunda-feira (01), ela disse:

“Oh, Deus, não! Eu não assisto com minha família. Eu não preciso olhar para o traseiro de Rege [Jean Page] com meu pai! Estou perfeitamente bem assistindo sozinha.”

Entretanto, mesmo não tendo acompanhado a família, a atriz revelou que todos estão adorando a série.

“Minhas irmãs assistiram e meu avô nos Estados Unidos também assistiu”, disse ela.

Marina, sua personagem, é uma prima distante da família Featherington, e vai viver com eles em Londrespara ter um pequeno gostinho de como era o comportamento da alta sociedade da época.

A atriz falou também de como se sente sendo uma artista negra participando de uma produção de época que aposta na diversidade para contar sua história, revelando que Bridgerton proporcionou a ela uma oportunidade única.

 “Eu tinha visto Belle, o filme sobre Dido Elizabeth Belle, que era uma aristocrata mestiça no período georgiano. Eu vi aquele filme e pensei ‘uau, seria tão incrível interpretar esse personagem, mas já foi feito, provavelmente não estarei em um drama de época simplesmente por causa da minha raça’.”, revelou.

“Então, obviamente, quando recebi [informações] de Bridgerton e vi que era uma coisa da Shonda Rhimes, e que a diversidade era o objetivo principal do show – foi simplesmente incrível fazer parte dele.”

Ela ainda revelou uma outra curiosidade durante a entrevista:

“Na verdade, eu estava em outro teste para Sex Education, apenas para um pequeno papel, e recebi um telefonema da minha agente, e ela estava tipo: ‘Meu Deus, você conseguiu Bridgerton’, e de repente eu não me importava mais se tinha [Sex Education].”

“Eu estava tipo ‘vou embora’. Eu fiz o teste mesmo assim, mas pensei: ‘Quem se importa, eu consegui este trabalho’. O melhor papel do ano.”, relembrou a atriz.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›