Ator explica por que recusou reprisar papel em famoso filme de natal

Já faz 27 anos que Tim Allen estreou Meu Papai é Noel (1994). O filme ganhou duas sequências, e uma delas não teve a participação do protagonista jovem original, David Krumholtz. O ator explicou o motivo de não ter feito Meu Papai é Noel 3.

Numa entrevista para a revista Vulture, ele contou que chegou a ser escalado para viver mais uma vez o elfo Bernard, mas que aquilo não funcionava para ele, e para fazer o filme ele precisaria dificultar sua agenda já lotada. Na época, ele era uma das estrelas da série Numb3rs.

“Bernard estava no terceiro filme. Eles me enviaram o roteiro, eu tive um papel bastante significativo. Nós estabelecemos o cronograma, o que seria um inferno para mim, mas eu faria funcionar. E estava tudo pronto para ir. Mas eu acabei falando para eles que o personagem estava um pouco desvalorizado e eu não consegui em sã consciência fazer isso”, disse.

Krumholtz explicou que acredita que os dois primeiros filmes foram experiências incríveis das quais ele ficou feliz por fazer parte e que ele não era um fã do terceiro filme.

David Krumholtz aparece em luta transmitida na TV
David Krumholtz aparece em luta transmitida na TV (Reprodução)

O ator ainda disse que se sente honrado por ainda hoje as pessoas considerarem o filme e ele sempre voltar à programação da TV na época das festas de fim de ano. Aparentemente a história seria muito mais sombria, mas seu teor pesado foi diminuído graças aos diretores da Disney na época.

O longa conta a história de um pai de família que acaba eliminando o Papai Noel, e precisando ficar em seu lugar na noite de natal para entregar presentes e espalhar alegria.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›