Pular para o conteúdo

Ator de Top Gun 2 vomitou ao fazer cena pesada

Glen Powell contou em participação no programa Jimmy Kimmel Live, que situação aconteceu durante voo

publicidade
Segundo o ator de 33 anos, em participação no programa Jimmy Kimmel Live, na última terça-feira (10), ele estava sentado na parte de trás do jato no Star Wars Canyon, na Califórnia, e não aguentou as performances no jato, que acabou “revirando o seu estômago”. 

“Estávamos voando a 30 metros do chão. Atravessando esses desfiladeiros, você inverte, reorienta, volta, solta uma bomba, sobe. E você está fazendo isso de novo e de novo e de novo. E em um determinado momento eu disse: ‘OK, eu vou vomitar”’, contou o ator.

Segundo Powell, ele se esforçou ao máximo para não vomitar na aeronave, pois isso o deixaria ainda mais envergonhado: “Eu era só o ator na parte de trás do avião. Eu não queria ser aquele piloto”, disse Powell.

Antes de iniciar as manobras, Powell disse que garantiu ao piloto que estaria ‘bom’ e ‘pronto para o rock and roll’, mas ele não podia ouvi-lo porque havia tirado a máscara, que tinha um microfone.

“Enquanto eu estava vomitando violentamente dentro de uma bolsa, apenas ouvi em minhas comunicações: ‘Bem, amigo, se você está pronto para o rock and roll, vamos de rock and roll’. E ele simplesmente inverteu o avião, puxa para baixo”, detalhou.

“E então eu vomitei no acampamento e estava olhando para o chão aqui, e o vômito que acabei de vomitar está sendo jogado de volta no meu rosto.”

Kimmel brincou: “Ah, uma recirculação.” Powell concluiu: “É assim que é fazer Top Gun”, concluiu.

Top Gun 2 estreia dia 27 de maio nos cinemas

Além de Glen Powell, que vive o personagem Carrasco, o elenco conta com Tom Cruise, Jennifer Connelly, Miles Teller, Val Kilmer e Jon Hamm. Na sinospe. “Pete ‘Maverick’ Mitchell precisa confrontar o passado enquanto treina um novo esquadrão de cadetes para uma perigosa missão – que exige um enorme sacrifício”.

Em uma entrevista recente à revista especializada Total Film, o elenco e a equipe de produção contou como é trabalhar ao lado de Tom Cruise, que além de protagonista, também é o produtor do longa.

O ator é conhecido por ter um temperamento difícil no set, e exigiu que a equipe passasse por um treinamento árduo que incluía pilotar aviões e lidar com a baixa gravidade e fazer manobras aéreas.

“Era o Centro de Treinamento do Tom Cruise, afirmou Miles Teller em tom de piada.

Cena do curta que mostra o treinamento do elenco para Top Gun: Maverick (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›