Ator de The Crown ganha gelo do Príncipe Harry após falar demais

Dominic West, conhecido por seu papel em The Crown, compartilhou recentemente que não mantém mais contato com o Príncipe Harry devido a comentários que ele fez sobre uma experiência dos dois na Islândia.

Antes de interpretar o Príncipe Charles na série da Netflix, West e Harry eram muito amigos, tendo explorado a geleira Langjökull juntos em 2013.

Em uma entrevista à Times Radio, West revelou que não chegou a pedir conselhos do Príncipe Harry para interpretar o papel de seu pai na série, porque antes disso eles já não se falavam mais. Ele explicou: “Eu falei mais do que deveria em uma coletiva de imprensa e isso acabou afetando nossa comunicação.”

Os comentários aos quais West se referia remontam a 2014, quando ele descreveu de maneira animada como eles celebraram após completarem o desafio Walking With the Wounded.

Dominic West como Charles em The Crown
Dominic West como Charles em The Crown (Divulgação/ Netflix)

Segundo West, a celebração incluiu uma intensa festa de dois dias com motoristas islandeses, onde até mesmo champanhe foi bebido diretamente das pernas de uma mulher.

Apesar da situação, West admitiu ter adquirido o livro autobiográfico de Harry, Spare, assim que foi lançado. Ele mencionou que isso influenciou sutilmente sua interpretação em cenas-chave de The Crown.

“Eu sei que [o criador de The Crown, Peter Morgan] não leu o livro de Harry”, disse ele à Variety. “Eu certamente fiz. comprei imediatamente, e acho que isso afetou um pouco a maneira como interpretamos aquela cena-chave em que ele acorda Harry. Mas o livro realmente não afetou nada do que Peter escreveu.”

The Crown, aclamada série que retrata a realeza britânica, está disponível para streaming na Netflix em suas seis temporadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›