Ator de Succession defende Brian Cox após falas polêmicas e bota dedo na ferida

Ator não tem papas na língua e, segundo colega, não precisa se segurar mesmo

Jeremy Strong afirmou que não se ofendeu com os comentários de Brian Cox sobre suas técnicas de atuação em Succession. Inclusive, disse que o colega pode tudo.

O ator interpreta Kendall Roy na série, que também apresenta Brian como Logan Roy. Brian expressou preocupação com a atuação de método do colega de elenco (que consiste em nunca sair do personagem), que em conversa com a Revista GQ, Jeremy defendeu.

Segundo o artista, um artista do calibre de Cox ganhou o direito de falar o que ele quiser sobre quem quiser, que sua carreira já tem méritos o suficiente para dispensar explicações:

“Todo mundo tem o direito de ter seus sentimentos e opiniões. Eu também acho que Brian Cox, por exemplo, já ganhou o direito de dizer que diabos ele quiser. Não tem mais necessidade em comentar o que ele disse ou tentar fazer controle de danos depois.”

Kieran Culkin e Jeremy Strong em Succession (Reprodução / HBO)

“Eu sinto muito amor por meus irmãos e pais do programa, e é uma família no senso de que, e eu tenho certeza de que eles fariam o mesmo, você não tem sempre que gostar das pessoas que você ama, e eu sempre os respeito”, concluiu.

Sobre seu processo de trabalho, mesmo com a preocupação do colega, Jeremy disse que não vai mudar, principalmente porque sempre entrega aquilo que se propõe com a maneira como trabalha:

“Eu vou ajustar ou comprometer algo como eu trabalhei minha vida toda e no que eu acredito? Não tenho dúvidas sobre a resposta. Eu vou continuar fazendo o que precisar para entregar o que quer que seja.”

Brian Cox afirmou que Jeremy fica ‘obcecado’ com trabalho e que um dia vai quebrar

Brian falou recentemente em uma entrevista sobre o assunto, e comentou sobre a atuação de método de Jeremy, que ele julga excessiva e pesada demais. O ator, que sempre tem seu nome envolvido em polêmicas por suas opiniões diretas, disse que sua crítica não é pelo trabalho mas pela saúde do colega de cenas:

“Eu já trabalhei com atores intensos antes, é uma doença particular das pessoas nos Estados Unidos, eu acho, essa falta de capacidade em se separar do seu trabalho enquanto o faz. O resultado que o Jeremy tem sempre é tremendo, eu só me preocupo com o que isso faz para ele mesmo. Me preocupam as crises pelos quais ele passa para se preparar.”

Jeremy Strong e Brian Cox em Succession (Reprodução)

“Ele fica obcecado com o trabalho, e eu me preocupo com o que isso faz a ele, porque se você não sabe separar as coisas, você acaba lidando com todo esse material todo dia. Você não pode viver naquilo, porque eventualmente você irá se esgotar”, explicou o artista.

Succession está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›