Ator de Piratas do Caribe quer retorno de Johnny Depp à franquia

Apesar de muitas pessoas contarem a saída do ator da franquia como definitiva, Kevin McNally confessa que não vê motivo que faça Johnny Depp não voltar para reprisar seu papel como Jack Sparrow em Piratas do Caribe.

A franquia de aventura da Disney é um dos live-actions de maior sucesso dos estúdios, e um dos poucos filmes baseados em atrações dos parques da empresa, que deram certo nas telonas.

Com os lucros que os já cinco filmes trouxeram, não é de se admirar que outros projetos com o nome dos Piratas estejam em desenvolvimento.

Existem dois filmes diferentes da franquia sendo desenvolvidos no momento, e nenhum deles inclui o nome de Johnny Depp na lista do elenco. Para Kevin, que interpreta o Mr. Gibbs nos filmes, não há razão nenhuma para o ator não voltar pra reviver Jack:

“Eu nunca vi nenhuma insinuação de lado sombrio no Johnny. Eu vejo um grande humanitário e um ser humano lindo. Eu não vejo nenhum impedimento para ele voltar e interpretar Jack Sparrow.”

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (Reprodução / Disney)

O ator não descarta a possibilidade de filmes serem produzidos sem Johnny, mas ele admite que não sabe como um filme sem Johnny será idealizado. Ele ao menos espera que haja uma forma de sua personagem continuar na história. Ele até mesmo tem algumas ideias para sugerir:

“Eu acho que havia um sentimento generalizado que sem o Jack não existia franquia dos Piratas [do Caribe]. E provavelmente existe um monte de verdade naquilo. Mas agora tem aparecido muitas perguntas sobre isso, certamente porque não ter outros filmes dos Piratas e certamente então, por que não ter o Jack de volta, ou o Jack interpretando um papel diferente? Quer dizer, eu estive pensando sobre isso um outro dia aí e você pode com facilidade pensar em histórias nos quais talvez alguém esteja em busca do Jack e eles vem até o Mr. Gibbs e dizem, ‘Como nós podemos encontrar o Jack?‘”

Ator se envolveu em escândalo de violência doméstica

O afastamento do ator da franquia, assim como de outras obras com as quais seu nome estava relacionado, se deve aos escândalos em que o ator esteve envolvido nos últimos anos. Ele enfrenta uma atual acusação de difamação de sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, onde ela também alega que foi vítima de violência doméstica de parte do ator.

Além de aparentemente ter sido cortado das próximas versões de Piratas do Caribe, o ator também não estará mais nos filmes do Wizarding World, em que interpretava o vilão Gellert Gridewald por dois filmes até então.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›