Ator de Através do Aranhaverso está preocupado com sequência

Franquia estabeleceu um novo nível de qualidade para as animações

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso deixou um impressionante gancho para o terceiro filme. E Karan Soni, que interpretou Pavitr Prabhakar, tem uma preocupação sobre a sequência.

De acordo com o CBR, em uma entrevista para o The Movie Dweeb, Soni disse que espera que a equipe criativa do filme animado consiga atender as expectativas dos fãs.

“E [estou] um pouco tipo: ‘Como eles vão fazer o próximo?’ Eu questiono: ‘O que mais há para fazer?’ Mas eu me preocupo com eles. É tipo, você só pode definir o padrão… Porque, estamos tão perto de ser uma trilogia perfeita e agora, estou preocupado com o que eles vão fazer, porque eu apenas sinto ansiedade por eles do que é permitido fazer”.

A franquia Aranhaverso estabeleceu um novo nível para o mundo da animação, o que o primeiro ganhar o Oscar de Melhor Filme Animado.

O segundo filme vem recebendo elogios dos críticos e do público por mais um vez superar as expectativas e mostrar um animação de qualidade sem igual.

Com isso, é compreensível a preocupação Karan Soni sobre a qualidade do próximo filme, ainda mais se tratando do desfecho da história.

A segunda parte de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está previsto para chegar aos cinemas em 2024.

Recepção da crítica

Miles Morales em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Reprodução)
Miles Morales em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Reprodução)

Confira o que os críticos comentaram sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Através do Aranhaverso é emocionalmente motivado pelo que as pessoas esperavam. Não há nenhum truque de morte usado aqui para impulsionar a emoção, em vez disso, é impulsionado por uma grande história que se baseia no amor e na compreensão dos pais”, escreveu Lucas Moore do JVS Media & Productions/Team JVS.

“Embora a animação ainda seja fantástica, admiradores casuais do primeiro filme podem querer desistir porque há menos piadas e uma devoção solene ao folclore do Homem-Aranha”, comentou John Serba do Decider.

“Pode ser exagero dizer que essa animação de última geração é tão genial quanto possível para o gênero. Mas para crianças, adolescentes e jovens, criados na MTV, histórias em quadrinhos e TikTok, isso não é exagero. É a verdade deles”, escreveu Dwight Brown do DwightBrownInk.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›