Ator de A Casa do Dragão travou e passou vergonha em gravação

Gravar uma série pode gerar momentos estressantes e constrangedores para os atores

Ingressar em uma franquia tão grandiosa quanto Game of Thrones deve deixar muitos atores estressados, principalmente para os novatos no elenco de A Casa do Dragão, como Fabien Frankel.

Em uma entrevista para o podcast Game of Thrones: House of the Dragon, Frankel, que interpreta Sir Criston Cole, confessou que estragou tudo quando gravou uma cena pela primeira vez para a série, e foi um dos piores e mais embaraçosos momentos para ele.

“A câmera finalmente chegou até mim e eu juro por Deus que eu literalmente esqueci como agir. Eu não poderia fazer isso! Eu não sabia o que fazer. Lembro-me de dizer, ‘É isso, eu fodi tudo'”.

Frankel ainda contou no podcast que o ex-showrunner Miguel Spochnik passou por todo o elenco de figuração para apontar a falha dele.

“‘Fabien, o que está acontecendo? O que está acontecendo com seu rosto?’ Foi apenas a pior experiência da minha vida”.

O ator pode ter conseguido se recompor e fazer cena, mas esse momento pode ser algo que ele sempre vai se lembrar.

Rhaenyra (Milly Alcock) e Sir Criston Cole (Fabien Frankel) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO Max)
Rhaenyra (Milly Alcock) e Sir Criston Cole (Fabien Frankel) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO Max)

Outros estresses em A Casa do Dragão

Fabien Frankel não foi o único a ter um momento embaraçoso durante as gravações de A Casa do Dragão. Emily Carey, que interpreta Alicent, revelou ao Newsweek, que estava com medo de filmar uma cena de sexo entre sua personagem e Viserys (Paddy Considine)

“Isso me assustou, porque naquele momento eu ainda não conhecia o Paddy, não sabia o quanto ele era alegre e como ele ia tornar [a cena] fácil, e tudo que eu vi foi, você sabe, um homem de 47 anos e eu, fiquei um pouco preocupada. Ainda com 17 anos, a primeira cena que li do programa foi minha cena de sexo e minhas cenas de intimidade, que incluía a cena em que estava dando banho no rei, qualquer coisa que parecesse íntima era considerada uma cena de intimidade, o que eu achava ótimo [por ter um coordenador de intimidade no set]”.

Atriz pagou preço alto pela fama

Já a interprete de Rhaenyra, Milly Alcock, contou em uma entrevista para o Nylon que achou exaustivo ser o centro das atenções de A Casa do Dragão e ver seu rosto colocado em todo lugar.

“Estou tentando não olhar para isso e tentando não me envolver com isso porque não me beneficia. Isso só me deixa incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto constantemente é cansativo. Ninguém deveria ter que fazer isso. É uma merda, cara. Eu não sei como as socialites do mundo conseguem. Meio que me tira do sério. É um espaço incrivelmente difícil de navegar.”

A Casa do Dragão se passa 200 anos antes da história de Game of Thrones, e conta a guerra civil dentro da Casa Targaryen pelo Trono de Ferro. A série pode ser assistida na HBO e HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›