Nilton Bicudo fala de personagem bissexual e dá spoilers de Todas as Flores

Ator também revelou que Raulzito terá uma doença incurável

Chegando exclusivamente ao Globoplay em outubro, a novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores trará diversidade com uma protagonista com deficiência visual, além de um bissexual, que será interpretado por Nilton Bicudo, que soltou alguns spoilers ao falar de seu papel.

O ator conversou recentemente com a colunista Patricia Kogut, de O Globo, e falou um pouco sobre Raulzito Martinez, o diretor de criação da empresa de vestuário e perfumaria Rhodes, que mantém um casamento aberto com a esposa Patsy (Suzy Rêgo).

“Ele é bissexual assumido. A esposa sabe que ele tem casos com homens. É uma relação muito específica. Eles têm uma parceria baseada na amizade. É uma coisa bem moderna”, ele explicou destacando que apesar de serem mencionados na novela, não haverá cenas mostrando seus casos com homens.

Elenco de Todas as Flores posa com roupas confortáveis em um momento descontraído de intervalo das filmagens da novela
Elenco de Todas as Flores em um momento descontraído de intervalo das filmagens (Reprodução/Instagram)

Ele prosseguiu ressaltando que seu personagem é portador de uma doença incurável e ao descobrir isso resolve aproveitar o tempo que lhe resta, vivendo intensamente e resolvendo qualquer pendência que tenha.

“Ele se apaixona pela personagem da Thalita Carauta. Ela vira seu grande amor. Raulzito também se vê traído por pessoas próximas, e antigas parcerias se desfazem”, ele salientou.

Bicudo também revelou que sua participação terá uma duração de apenas 15 capítulos, pois Raulzito morrerá, o que não seria surpreendente devido suas condições de saúde, se sua morte tivesse relação com sua doença.

“Ele acaba morrendo até antes do que imaginou, mas não necessariamente pela doença. Acontece uma situação inesperada, que é a virada da novela. Nessa virada, ele morre. E aí fica no ar se foi acidente, se foi algo planejado”, ele adiantou.

Ator demitido após graves denúncias

José Dumont em cena de Velho Chico (Reprodução Globo)

Na última quinta-feira a Globo demitiu o ator José Dumont da novela, após o ator ser preso devido envolvimento em graves denúncias de pedofilia, e emitiu um comunicado a respeito do caso.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela ‘Todas as Flores’, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, diz a declaração da emissora divulgada na imprensa.

Dumont daria vida na novela ao vilão, conhecido como Galo, que explora crianças pobres e seria parceiro da vilã principal, Zoé (Regina Casé).

Todas as Flores estreia no Globoplay em 17 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›