Vilã de Regina Casé vai deixar Carminha para trás em nova novela do Globoplay

A atriz afirmou que Carminha é fofa perto de sua personagem.

publicidade

Regina Casé participou do programa Pipoca da Ivete, novo programa de Ivete Sangalo, no último domingo (24) e revelou que sua personagem, Zoé, é uma megera ainda pior que Carminha, na novela Todas as Flores.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, a personagem será uma vilã que finge ter um programa social que retira pessoas da rua para dar a elas a oportunidade de fazerem cursos profissionalizantes.

publicidade

Entretanto, ela é líder de um esquema de tráfico de pessoas e as leva para uma fazenda no interior, onde são obrigadas a trabalharem como escravas.

Sobre a personagem, Casé declarou:

“Uma monstra, gente. A novela é do João Emanuel Carneiro, que fez Avenida Brasil (2012). Lembram da Carminha? Perto da minha personagem, ela é uma fofa.”, afirmou.

Casé não será a única vilã da trama. Ela também será seguida por sua filha, Vanessa, interpretada por Leticia Collin.

publicidade

As duas atrizes fizeram uma mudança de visual recentemente para seus respectivos papéis.

Regina Casé ficou loira enquanto Leticia Collin precisou raspar uma parte do cabelo.

publicidade
Regina Casé em programa da TV Globo (Reprodução)

Vilã abandonará a própria filha por ser deficiente visual

A outra filha de Zoé é Maíra, interpretada por Sophie Charlotte. A moça nasceu cega e, por causa disso, Zoé quis vendê-la quando era bebê, porém, seu pai não permitiu e eles se separaram.

Por isso, Zoé abandonou e foi embora com Vanessa. Agora, anos depois, as três terão a chance de se reencontrar, pois Vanessa desenvolveu uma leucemia e precisará da irmã como doadora de medula para salvar sua vida.

publicidade

Entretanto, as coisas ficarão bem complicadas quando o noivo de Vanessa, um ricaço, se apaixonar por Maíra.

Disposta a fazer qualquer coisa para não perder o futuro marido e todo o dinheiro que ele tem, Vanessa enviará a própria irmã para viver como escrava na fazenda.

A novela terá 85 capítulos e será dividida em dois blocos. Os primeiros capítulos chegarão ao streaming no último trimestre deste ano, e o restante da história irá ao ar somente no segundo trimestre do ano que vem.

publicidade

No elenco, ainda estão outros grandes nomes como Ângelo Antônio, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Nunes e Fábio Assunção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›