Letícia Colin raspa a cabeça para viver vilã em novela do Globoplay

Atriz mostrou novo visual nas redes sociais.

publicidade

A atriz Letícia Colin rasou parte do seu cabelo na tarde da última terça-feira (19). Ela está se preparando para viver a vilã Vanessa, na novela Todas as Flores, do autor João Emanuel Carneiro. A atração será exibida no Globoplay.

O portal GShow foi quem divulgou a novidade por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

publicidade

Na legenda, eles escreveram: “Letícia Colin é uma camaleoa e não há como negar!”

Letícia Colin faz mudança de visual para viver vilã em novela (Reprodução / Instagram)

O vídeo mostra o antes e o depois com a atriz sentada na cadeira se preparando para a transformação. Na sequência, ela retorna com seu novo visual e diz: “Vanessa vem aí.”

A atriz comentou o vídeo dizendo: “e vamos que vamos galera.”

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Sobre a novela

A trama estava programada para substituir Pantanal, no horário nobre, porém, em uma alteração dos planos, a emissora decidiu exibi-la apenas no streaming.

publicidade

Letícia Colin irá contracenar com Regina Casé, interpretando sua filha, que foi descrita como uma “mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral.”

A personagem de Regina Casé, Zoé, também não ficará atrás na maldade. Embora todos acreditem que ela é uma mulher do bem, a megera, na verdade, é líder de um esquema de tráfico humano.

Ela usa suas obras sociais para resgatar pessoas pobres das ruas, prometendo que elas trabalharão em uma fazenda, onde terão uma vida melhor e poderão se profissionalizar. Entretanto, as pessoas vivem em regime de escravidão no local.

publicidade

Zoé tem ainda outra filha, Maíra, interpretada por Sophie Charlotte. A moça nasceu cega e Zoé tentou vendê-la quando era bebê, porém, seu pai não permitiu.

Por isso, Zoé a abandonou e foi embora com Vanessa. Agora, anos depois, as três terão a chance de se reencontrar, e Zoé tentará enviar a filha mais nova para a mesma fazenda.

A novela terá 85 capítulos e será dividida em dois blocos. Os primeiros capítulos chegarão ao streaming no último trimestre deste ano, e o restante da história irá ao ar somente no segundo trimestre do ano que vem.

publicidade

No elenco, ainda estão outros grandes nomes como Ângelo Antônio, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Nunes e Fábio Assunção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›