Ator chora ao receber detalhe de herói de O Esquadrão Suicida

David Dastmalchian contou que se emocionou na primeira vez que recebeu a maquiagem de seu personagem Homem das Bolinhas em O Esquadrão Suicida. De acordo com o ator, foi a realização de um sonho que teve por toda sua vida.

“Foi uma loucura e foi tão legal. E a primeira vez que fiz a maquiagem e desci para fazer meus testes de câmera com o James, tive lágrimas nos olhos. Eu estava tão animado porque era o meu momento Lon Chaney. Foi um sonho de toda a vida”.

Dastmalchian revelou detalhes sobre as gravações e uso de efeitos especiais em seu personagem. A estrela disse que a forma como James Gunn o permitiu experimentar os efeitos especiais para seu personagem o tocaram profundamente. O diretor explorou seu amor por efeitos práticos.

“Voltando à minha paixão de longa data pelo terror, sempre quis ser Lon Chaney. Desde criança eu queria fazer esse tipo de trabalho … James realmente insistia em ter seus efeitos o mais práticos possíveis no filme para nos ajudar na performance, e também no estilo de filme que ele queria fazer, então a maquiagem é completamente feita de forma prática” explicou Dastmalchian.

O ator também falou sobre a forma que os efeitos eram utilizados na sua roupa de látex, por meio de fios e luzes.  “Isso é látex, fios e luzes. Quer dizer, meu rosto realmente iluminava e eu parecia uma versão ambulante do Homem Elefante na árvore de Natal em alguns pontos”, disse.

De acordo com o ator, os efeitos do Homem de Bolinhas foram criados pelo artista de efeitos especiais Greg Funk, seu amigo pessoal. O ator expressou muita satisfação em trabalhar com seu amigo.

Sobre o Filme

O Esquadrão Suicida (Divulgação)

O Esquadrão Suicida é um reboot de Esquadrão Suicida (2016). O filme é uma adaptação de HQs de John Ostrander que foi fortemente esperado pelos fãs da DC.

Amanda Waller, personagem de Viola Davis, escala novatos para trabalhar junto à Força Tarefa X. O Esquadrão recebe a missão de ir a Corto Maltese destruir os vestígios do Projeto Starfish, escondido na antiga base da Segunda Guerra Mundial. O local foi transformado em uma instalação ultra-secreta de nome Jotunheim.

O filme é um cruzamento entre uma sequência do filme de 2016 e uma reinicialização. Gunn optou por fazer uma mistura feroz entre os vilões das histórias em quadrinhos.

O Esquadrão Suicida já estreou nos cinemas, mas ainda não tem previsão para estar disponível na HBO Max no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›