O ator brasileiro Rodrigo Santoro acaba ganhar um novo papel em Hollywood, sendo o mais novo nome confirmado para o elenco de Wolf Pack, o filme derivado da série Teen Wolf.
No spin-off, o Santoro vai interpretar Garrett Briggs, um guarda florestal que está dedicado a proteger o meio ambiente, além de ser o pai adotivo de dois adolescentes.
Segundo um comunicado da própria produção de Wolf Pack, o personagem de Santoro será “um homem de valores fortes”, mas que ainda assim guarda “segredos obscuros” e desperta “profundas suspeitas.”
O comunicado ainda revela que o personagem de Santoro também “questiona o relacionamento com seus filhos que foram encontrados no incêndio anos antes”.
Mais sobre Wolf Pack

Saindo do papel mais de cinco anos após o final de Teen Wolf, a série é umas das novas produções derivados da trama adolescente, que também ganhará um filme.
Em sua trama,Wolf Pack vai contar a história de um adolescente que acabou despertando um ser sobrenatural, durante um incêndio numa floresta da Califórnia.

Desde então, a sua vida mudou e o garoto vem sendo atormentado por uma criatura maligna que colocará medo nas cidades da região. Além de estrelar a produção como a investigadora de incêndios Kristin Ramsey, Gellar também deve ser a produtora executiva.
Embora poucas informações sobre a série tenham sido divulgadas, sabe-se que a trama vai seguir a história deixada pela sexta e última temporada de Teen Wolf.
No elenco de Wolf Pack, Rodrigo Santoro se junta a um elenco liderado por Armani Jackson e que também contará com a presença de Sarah Michelle Gellar, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray e Bella Shepard.
Nos bastidores de Wolf Pack, o criador de Teen Wolf, Jeff Davis, atuará como um dos produtores executivos, ao lado da atriz Sarah Michelle Gellar, deBuffy, a Caça-Vampiros.
Ainda sem uma data de estreia oficial, Wolf Pack é produzida pelo Paramount+, que também está gravado o primeiro filme inspirado em Teen Wolf.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Baiano, mas nascido em São Paulo, sou fascinado pelo cinema e a cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.