Astro do MCU não achava que a Marvel poderia funcionar com séries de TV

Anthony Mackie tinha algumas dúvidas sobre se a Marvel seria capaz de ser bem sucedida com série de TV.

Até o momento chegarão ao Disney+ as série WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, e mais estão por vir.

As duas série tiveram um sucesso significativo, se tornando os principais assuntos por semanas.

Em uma entrevista para a Variety, Mackie explicou por que está cético quanto a Marvel produzir série baseadas em personagens do MCU.

“Eu estava muito cético e muito surpreso com a ideia de uma série de TV, não pensei que não seríamos capazes de traduzir para a televisão o que fazemos no filme. Fiquei impressionado e surpreso ao ver como eles foram capazes de manter o incrível alcance dos filmes na indústria da Marvel e levá-los para o Disney+”.

WandaVision conseguiu a nota 8,1 / 10 IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes obteve 92% de aprovação da crítica e 81% de aprovação do público.

Falcão e o Soldado Invernal, alcançou a nota 7,5 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes conquistou 88% de aprovação da crítica e 72% de aprovação do público.

Entre outras séries que estrearão em breve estão Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Hawkeye, Armo Wars, What If… ? e Secret Invasion.

Novo Capitão América

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Em Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson de Anthony Mackie se tornou o novo Capitão América.

Em uma entrevista para MTV Asia, Mackie foi questionado sobre por que seu estava relutante em assumir o manto do Capitão América.

“Bem, porque o escudo pertence a Steve, e você sabe, Sam entrou nisso por causa de seu relacionamento com Steve. Sam não estava esperando nos bastidores, esperando e esperando para se tornar o Capitão América. O objetivo e a ideia eram salvar o mundo com Steve. Então, se ele é o Capitão, isso significa que Steve não está mais com ele”

“Então, tira a diversão disso. Você sabe, a ideia de ser um super-herói e ser o Capitão América como um homem negro, representando um símbolo que por 500 anos, literalmente escravizou, oprimiu e perseguiu vocês, pessoas é uma dura realidade para tentar enfrentar”.

Ele também falou sobre sobre como ser um heróis sem super poderes.

“Lembre-se, ele é um conselheiro e é um cara normal que acabou de se tornar um Vingador. Não há superpoderes, não há super-traje, não há super-soro. Ele é apenas um cara. Eu amo a ideia dele se movendo pela vida como Capitão América, como alguém que traz paz e mudança em vez de destruição e força física”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›