Astro de Maze Runner fala sobre a crise dos 30 anos e fim da franquia

No próximo mês, mais especificamente em 5 de junho, completará 10 anos desde que Dylan O’Brien estreou em Teen Wolf, uma das maiores façanhas da sua carreira. Posteriormente, a série viria a se tornar um grande veículo para o ator, que tinha 20 anos na época, levando o ator ao seu papel principal  Maze Runner: Correr ou Morrer.

Após concluir duas obras tão importantes para a sua carreira o ator poderia vir a a se perguntar o que o futuro reserva para ele. Desta forma, em entrevista para o site CinemaBlend falou sobre uma crise existencial antes dos 30 anos.

Porém, ele acabou de estrear no aclamado filme de ação  Amor e Monstros, o que prova que ele não estará fora das telonas tão cedo.

“Eu me senti como se estivesse nesta fase de transição da minha vida que foi, você sabe, uma espécie de crise dos pós 20 anos. Por alguma razão, era como se eu e este roteiro fossem feitos para ser. Lembro-me de ler e pensar: ‘Eu sou esse cara agora.”

Fredrick Fitzell (Dylan O'Brien) em Flashback (Reprodução)
Fredrick Fitzell (Dylan O’Brien) em Flashback (Reprodução)

Além do seu papel no filme de ação, O’ Brien está à frente de outro thriller intitulado Flashback. Ao falar sobre aceitar o papel para o longa, ele compartilhou o que o atraiu para o personagem:

“Você sabe, foram muitas coisas pessoais combinadas com coisas em um ponto da minha carreira. Eu estava ao mesmo tempo tão realizado e feliz com essas coisas, tipo, sobrenaturais e surreais que eu tinha experimentado em termos de onde minha carreira me trouxe. Eu tinha toda essa confiança, realização e pessoas lindas em minha vida – coisas incríveis para experimentar quando era jovem. Mas, ao mesmo tempo, havia muitas coisas em minha vida pessoal que não foram verificadas e meio que negligenciadas por um tempo.”

Flashback conta a história de  de um homem chamado Fred Fitzell (O’Brien), que está obcecado em encontrar sua namorada do colégio, com quem costumava tomar uma droga experimental e alucinante chamada Mercúrio. Como o ator de 29 anos disse em sua entrevista, ele estava lidando com um tempo de transição na sua vida quando o roteiro chegou às suas mãos e o roteiro o cativou.

Segundo o ator, não foi fácil equilibrar o grande sucesso de Teen Wolf  e Maze Runner, junto com ter vinte e poucos anos. Sendo assim, Flashback certamente pareceu o projeto certo para o ator na época, já que se alinhava a alguns aspectos pessoais de sua vida antes de completar 30 anos, o que acontecerá em breve.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›