Astro de Homem-Aranha revela que perdeu sua mãe durante as gravações de filme

Reservado em sua vida pessoal, Andrew Garfield revelou que teve uma grande perda em sua família, durante as gravações de seu último filme.

Geralmente, Andrew Garfield não comenta sobre sua vida pessoal publicamente. Porém, recentemente, o astro de Homem-Aranha revelou que sua mãe morreu pouco antes das gravações de Tick, Tick … Boom! começarem.

Com isso, a morte de sua mãe, se tornou uma grande influência no desempenho de Garfield em seu último filme, que ainda não estreou

Numa entrevista para o The New York Times, Garfield colocou o seu desempenho no filme de Lin-Manuel Miranda, como uma “homenagem” à sua mãe.

“Ela é alguém que me mostrou onde eu deveria ir na minha vida. Ela me colocou no caminho. Nós a perdemos pouco antes de COVID, um pouco antes de começarmos a filmar, após uma longa batalha contra o câncer de pâncreas. Então, para mim, eu fui capaz de continuar sua música no oceano e a onda das músicas de Jonathan.”

Ainda durante a conversa para o jornal americano, o astro de Hollywood revelou que a produção foi uma válvula de escape, que lhe ajudou durante o seu processo de luto.

“O privilégio da minha vida foi estar lá para minha mãe, sendo a pessoa que deu permissão a ela quando ela estava pronta. Tivemos uma conexão incrível, e agora o público conhecerá o espírito dela de uma forma inconsciente por meio de Jon, que eu acho tão mágico e lindo.”

Andrew Garfield e mãe
Andrew Garfield e sua mãe Lynn Garfield (Reprodução / Twitter)

Porém, Garfield foi além revelou que gostaria de ter comentado sobre a perda de sua mãe, na época, mas entendeu que essa era uma situação que todos experienciam.

Durante a conversa, Garfield comentou os últimos momentos que passou com a sua mãe, lendo seus poemas favoritos, e cuidando dela, junto com seu pai e irmão. Com isso, o astro afirmou que perder sua mãe foi uma experiência diferente.

“É a pessoa que dá vida a você, e agora ela não está mais aqui. Nada pode prepará-lo para esse tipo de cataclismo. Para mim, tudo mudou: onde antes havia um riacho, agora há uma montanha; onde antes havia um vulcão, agora há um campo. É uma estranha viagem de cabeça.”

No entanto, Garfield não deixou de afirmar que, embora sua mãe tenha morrido, sua “essência” ainda está viva nele e numa forma “ainda mais forte” do que antes.

“Para mim, só acontece quando se pode aceitar a perda, e é muito difícil para nós fazer isso em nossa cultura porque não temos a estrutura ou as ferramentas para isso. [Eles] nos dizem para estarmos na ilusão e negando essa coisa universalmente vinculativa que todos nós vamos morrer em algum momento, e é fascinante para mim que esta grande aventura da morte não seja honrada.”

Por fim, Tick, Tick … Boom!, a mais recente atuação de Garfield, deve estrear na Netflix em 10 de novembro de 2021.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›